thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 01:52 Postado Março 29, 2012 às 01:52 Depois de muito tempo de pesquisa , pois ADM ficava me pertubando e deletando meu tópico eu escolhi tais produtos.. Meta: Hipertrofia+Definição ( Teen 18anos ) Suplementos: Optimum Platinum Hydrowhey, 3.5 Lbs. Optimum Gold Standard 100% Casein, 2 Lbs. BSN N.O.-Xplode 2.0 Caffeine Free, 20 Servings SciVation Xtend, 30 Servings ProMera Health Con-Cret, 24 Servings Universal Animal Pak, 44 Packs Optimum Fish Oil Softgels, 200 Softgels Oque os senhores acham, devo retirar algum suplemento? estava pensando em tirar o Animal Pak pois falam que não serve pra nada , gostaria de opiniões , obrigado..
AndreSCCP_ 2 Postado Março 29, 2012 às 01:55 Postado Março 29, 2012 às 01:55 tira animal pak, eu n conheco alguns suplementos ai, mas põe albumina, dextrose e creatina
thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 01:56 Autor Postado Março 29, 2012 às 01:56 AndreSCCP taca no google o nome deles , eu botei correto e lêe um pouco...
carangueijo 7 Postado Março 29, 2012 às 02:01 Postado Março 29, 2012 às 02:01 primeiro, a dieta, como ta? treina a quanto tempo? provavelmtene não precisa nem de pré treino nem de intra, mas... tira o animal pak, e bota um multivitaminico qualquer. e eu escolheria um outro pré treino, não tomaria a creatina enquanto estivesse tomando o pré treino, e tiraria o xtend tira animal pak, eu n conheco alguns suplementos ai, mas põe albumina, dextrose e creatina concret é creatina e albumina pra que? se tem caseina... mas acho válida a ideia de por um malto
AndreSCCP_ 2 Postado Março 29, 2012 às 02:02 Postado Março 29, 2012 às 02:02 humm, eu acho que creatina sempre vale a pena levar a da universal, não conheço essa ProMera, não sei se é boa, e eu não vi o selo creapure nela... mas acho q vale a pena a albumina. Você toma albumina de manha, whey no pós e caseina na ceia é, e tem essa, já li muito sobre o assunto de "cafeina x creatina" e dizem que cafeina corta efeito de creatina... então acho q não seria bom tomar PW
thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 02:03 Autor Postado Março 29, 2012 às 02:03 carangueijo Treino faz 1 ano, minha dieta é batata doce+peito de frango+legumes+banana+carne e figado... O de não tomar creatina enquanto toma pré treino eu entendi , é porque os pré treino contem creatina..... mas.... Porque você escolheria outro pré treino e qual outro você escolheria? e porque tiraria o xtend?
tHiBoy 31 Postado Março 29, 2012 às 02:04 Postado Março 29, 2012 às 02:04 Não sei se você é iniciante ou não, mas se for, isso tudo de suplemento é totalmente desnecessário. De qualquer forma os suplementos são bons. Só que embora possa ter bons ganhos com isso, só uma dieta adequada é suficiente, não precisa de tudo isso. Mas vamos lá, tira o AnimalPak e coloca um malto ou dextrose no pós treino. Trocaria a Caseina ou Whey por uma creatina. E usava um dos 2, e deixava o outro pro futuro. Quanto a qualidade dos suplementos, está ótimo!
thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 02:05 Autor Postado Março 29, 2012 às 02:05 tHiBoy já tem creatina incluida ai no Suplementos que botei é o ProMera Health Con-Cret, 24 Servings....
carangueijo 7 Postado Março 29, 2012 às 02:31 Postado Março 29, 2012 às 02:31 eu acho pouco tempo de treino pra precisar de pré treinos e tal, maas, pelo menos, não é aquela galera que entrou e com uma semana ja quer tomar algo... bom, outro pw eu escolheria pq acho que existam melhores, um exemplo é o que estou tomando agora, o melhor entre os que já tomei, muscle marinade da purus labs, mtmtmt bom mesmo, mas cada caso é um caso. o xtend eu tiraria pois acho intra treino mt desnecessário, você toma querendo o que? recuperação(bcaa's e tal) e um treino melhor, pra ter um treino melhor, não vai servir, pois tu ja ta tomando um pré treino, ou seja, ele servirá basicamente como bcaa, e isso já tem no whey e caseina, o custo beneficio não vale a pena e fora que eu já tomei e não senti diferença nenhuma... falando a grosso modo e tal...
thiagosaad 0 Postado Março 29, 2012 às 02:41 Autor Postado Março 29, 2012 às 02:41 Então oque acha de : Optimum Fish Oil Softgels ( OMEGA 3 ) Universal Creatine ( CREATINA ) MuscleMeds Carnivor ( Whey.. ) Dextrose + Malto eu compro um saco de 1kg cad um de 14 conto que ta bom.... Mais estava querendo alguma coisa pra tomar e sentir que cresceu mesmo sabe...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora