Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

manolo , tenta encolhimento com halteres , mas pegue halteres monstruosos , faça 3x10 , e desenvolvimento de barra por trás da nuca tmb é muito eficiente ... 4x8 .... tente adicionar eles a sua rotina .. abraços !

Postado (editado)

Acho q tinha mais ou menos o mesmo caso q vc, sempre variava mto os exercicios/series etc e não crescia de maneira nenhuma, ai eu comecei foi aumentar bastante o peso pq tipo trapezio é q nem panturrilha é um musculo q aguenta mto peso e mta gente n poe o suficiente pra estressa-lo, em 2 meses aumentando bastante o peso e fazendo apenas um exercicio e 1x por semana dei uma aumentada boa, abraços

Editado por Askan
Postado

Acho q tinha mais ou menos o mesmo caso q vc, sempre variava mto os exercicios/series etc e não crescia de maneira nenhuma, ai eu comecei foi aumentar bastante o peso pq tipo trapezio é q nem panturrilha é um musculo q aguenta mto peso e mta gente n poe o suficiente pra estressa-lo, em 2 meses aumentando bastante o peso e fazendo apenas um exercicio e 1x por semana dei uma aumentada boa, abraços

vou tentar isso que vc falou..

vlw

• Supermoderador
Postado

Hmm, imagino que você queira que seu trapézio superior cresça, seria isso?

traps-pic1.jpg

Para focar no trapézio superior, você teria de fazer encolhimento com os braços elevados (na altura dos ombros).

Poderia fazer ecnolhimento na posição inicial do agachamento frontal, como mostra esse artigo: http://www.t-nation.com/readArticle.do?id=4990645

Postado

não é tão invisivel como voce disse.. eu ja tenho trapézio demais e só faço exercicios de ombro mesmo, evito treinar o trapézio em si, varia de genetica, acho que encolhimento com halteres bem concentrado seria uma boa, em 2 meses meu trapézio cresceu mto só com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...