Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Dieta


Breno Tulha

Posts Recomendados

Altura : 1.75m

Peso : 65kg

BF : 14%

Objetivo da dieta : Bulk

Biotipo : Mesomorfo

dieta1hipertrofia.jpg

Treino a 2 meses , e essa é minha primeira dieta que monto , gostaria de ouvir algumas dicas , e claro , aceitando as críticas sempre.

Obrigado a todos.

Só esqueci de colocar os g/kg de carbo e prot. , desculpe.

3,5g proteina / kg

4,6g carbo / kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não sou a melhor pessoa a te ajudar.. mas sei o quanto é dificil (quando não se tem o habito) criar e seguir uma dieta..

Eu farei alguns acrescimos na sua dieta pois acho que esta faltando calorias...

Só uma sugestao tá! com o tempo o pessoal vai olhando aqui e te ajudando +.

na refeição 1 acrescentaria:

- Suco de Laranja

- malto, pao ou uma fruta

na ref 2 acrescentaria:

uma fruta

No restante acho que aumentando a quantidade ou variando um pouco ja melhoraria bastante

Na ultima refeição vc toma a albumina como?

Sou a favor de verduras e legumes vi que nao tem na sua dieta....vc nao gosta?

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ajudar. Bem , eu ainda não comecei essa dieta , pois estou esperando meus suplementos chegarem.

A albumina eu estava pensando em mandar com água mesmo. O que acha ?

Nada contra legumes , boa ideia acrescentá-los.

Editado por Breno Tulha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho albumina mtoo ruim e com agua entao não conseguiria tomar..

Como vc está em bulk eu faria assim baseado no que vc postou:

opção 1: um shake de albumina com leite e abacate ou amendoin ou nozes ou castanha(qqer gordura boa)

opção 2: comeria os ovos em maior qtde com azeite .. ontem mesmo minha ceia foi ovos,oregano, tomate e azeite (delicia!!)

Vc poderia ingerir mto mais comida tbem... aumentar pelo menos seu pos solido e seu almoço.

Dobrar a qte de cereal do café

Colocar feijão no almoço..

Da uma pesquisada nas dietas de bulk aqui do pessoal pra vc ter uma idéia. Tem bastante opção!!!

Arruma sua dieta e posta ai novamente...Essa ai ao meu ver ta fraquinha.

bjus e b sorte na dieta!

Editado por Turbinando_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim , eu vou começar a dieta ainda , sabe ?

Estava diminuindo um pouco meu BF , como ja fui gordo , tenho uma gordura abdominal e nas laterias , meio incomoda , mas perdi parte ja , e vou começar a treinar bem.

Respondendo ao " oooi " , é minha primeira dieta que monto , como você acha que está em questão de calorias diarias , carbo e proteinas ? Se pudesse me ajudar , agradeço. haha , eu nao sou a capa da gaita nao , até postaria foto , talvez depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tá montando uma dieta de bulking certo? Para conseguir ganhar massa muscular, você tem que colocar um excedente de 500 ~ 1000 Kcals. Sua dieta tá toda errada... tá com excesso de proteínas, faltando gorduras e calorias.... arruma isso aê!

- São recomendados no maximo 3g de prot/kg , o seu máximo seria 195.... sua dieta ta com 207g !

- O Nivel de gorduras é basicamente 1g/kg, já que você pesa 65Kg, teria que ser no minimo 65g de gordura... E a sua dieta ta com 47g

- Normalmente o excedente para conseguirmos atingir as calorias desejadas nós preenchemos com carboidratos

Eu recomendo você dar uma pesquisada no mural de dietas pra conseguir reformular isso aê e montar uma dieta legal... Dá uma olhada também no vlog do leandroTwin no vídeo "Montando uma dieta para hipertrofia", lá ele explica direitinho o quê você tem que fazer.

Abrçs


MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75713-diario-do-lipetw-com-fotos/page__fromsearch__1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...