Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1.75m

Peso : 65kg

BF : 14%

Objetivo da dieta : Bulk

Biotipo : Mesomorfo

dieta1hipertrofia.jpg

Treino a 2 meses , e essa é minha primeira dieta que monto , gostaria de ouvir algumas dicas , e claro , aceitando as críticas sempre.

Obrigado a todos.

Só esqueci de colocar os g/kg de carbo e prot. , desculpe.

3,5g proteina / kg

4,6g carbo / kg

Publicidade

Postado

Bom, não sou a melhor pessoa a te ajudar.. mas sei o quanto é dificil (quando não se tem o habito) criar e seguir uma dieta..

Eu farei alguns acrescimos na sua dieta pois acho que esta faltando calorias...

Só uma sugestao tá! com o tempo o pessoal vai olhando aqui e te ajudando +.

na refeição 1 acrescentaria:

- Suco de Laranja

- malto, pao ou uma fruta

na ref 2 acrescentaria:

uma fruta

No restante acho que aumentando a quantidade ou variando um pouco ja melhoraria bastante

Na ultima refeição vc toma a albumina como?

Sou a favor de verduras e legumes vi que nao tem na sua dieta....vc nao gosta?

Bjs

Postado (editado)

Obrigado por ajudar. Bem , eu ainda não comecei essa dieta , pois estou esperando meus suplementos chegarem.

A albumina eu estava pensando em mandar com água mesmo. O que acha ?

Nada contra legumes , boa ideia acrescentá-los.

Editado por Breno Tulha
Postado (editado)

Acho albumina mtoo ruim e com agua entao não conseguiria tomar..

Como vc está em bulk eu faria assim baseado no que vc postou:

opção 1: um shake de albumina com leite e abacate ou amendoin ou nozes ou castanha(qqer gordura boa)

opção 2: comeria os ovos em maior qtde com azeite .. ontem mesmo minha ceia foi ovos,oregano, tomate e azeite (delicia!!)

Vc poderia ingerir mto mais comida tbem... aumentar pelo menos seu pos solido e seu almoço.

Dobrar a qte de cereal do café

Colocar feijão no almoço..

Da uma pesquisada nas dietas de bulk aqui do pessoal pra vc ter uma idéia. Tem bastante opção!!!

Arruma sua dieta e posta ai novamente...Essa ai ao meu ver ta fraquinha.

bjus e b sorte na dieta!

Editado por Turbinando_
Postado

Assim , eu vou começar a dieta ainda , sabe ?

Estava diminuindo um pouco meu BF , como ja fui gordo , tenho uma gordura abdominal e nas laterias , meio incomoda , mas perdi parte ja , e vou começar a treinar bem.

Respondendo ao " oooi " , é minha primeira dieta que monto , como você acha que está em questão de calorias diarias , carbo e proteinas ? Se pudesse me ajudar , agradeço. haha , eu nao sou a capa da gaita nao , até postaria foto , talvez depois.

Postado

Cara você tá montando uma dieta de bulking certo? Para conseguir ganhar massa muscular, você tem que colocar um excedente de 500 ~ 1000 Kcals. Sua dieta tá toda errada... tá com excesso de proteínas, faltando gorduras e calorias.... arruma isso aê!

- São recomendados no maximo 3g de prot/kg , o seu máximo seria 195.... sua dieta ta com 207g !

- O Nivel de gorduras é basicamente 1g/kg, já que você pesa 65Kg, teria que ser no minimo 65g de gordura... E a sua dieta ta com 47g

- Normalmente o excedente para conseguirmos atingir as calorias desejadas nós preenchemos com carboidratos

Eu recomendo você dar uma pesquisada no mural de dietas pra conseguir reformular isso aê e montar uma dieta legal... Dá uma olhada também no vlog do leandroTwin no vídeo "Montando uma dieta para hipertrofia", lá ele explica direitinho o quê você tem que fazer.

Abrçs

MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75713-diario-do-lipetw-com-fotos/page__fromsearch__1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...