Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como vocês bem sabem e já foi exposto aqui no site, Cafeína e Creatina não combinam, pois a primeira "inibe" a segunda.

Pois bem, a maioria dos termogênicos possuem altas quantias de cafeína, inclusive o famoso Yellow Hornet Stacker, que eu muito queria comprar, mas em razão da cafeína que contém, iria atrapalhar minha suplementação de Creatina.

Minha dúvida é essa: para uma pessoa que suplementa a Creatina, quais termogênicos indicados (marcas e/ou compostos) ?

Postado

famoso? onde? aquilo é uma merda --'

e posso estar enganado, mas até onde eu sei cafeina não inibe o efeito da creatina não, agora se tu queres tomar creatina pra ficar retido e não para o aumento de força, ai já é outra história.

Postado

não, não.. creatina é pro aumento de força mesmo.

Eu até pensei em suplementar Beta Alanina junto com termogênicos a base de Cafeína (mas não sei se a BA daria a mesma força q a Creatina)

ou suplementar Creatina com Carnitina...

continuem postando ae, eu quero saber o ponto de vista de vocês, o que eu citei acima é só um comentário sobre uma saída que pensei

e o link do artigo sobre Creatina Vs Cafeina ta ae

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/

Postado

Cara, a cafeína só não vai deixar você reter líquidos, pense...

Num cut, sem reter líquidos e com a força que a creatina vai dar, é a melhor coisa para se fazer !

Oxy ou lipo6 :D

Postado

Cara, a cafeína só não vai deixar você reter líquidos, pense...

Num cut, sem reter líquidos e com a força que a creatina vai dar, é a melhor coisa para se fazer !

Oxy ou lipo6 :D

Mas segundo a pesquisa q o cara citou, o uso de cafeina pode anular todo o efeito da creatina !!??

Postado

Tem um estudo que fala que a cafeina interfere no efeito da creatina a partir de 4,5mg por Kg. A partir dessa dosagem começa a interferir... não quer dizer que anula completamente.

Postado

{Ok. entendi que vai eliminar o acúmulo de líquidos, e quanto aos 4,5mg/Kg no meus caso seria 405mg, pois estou com 90Kg, e meu objetivo é 75~80 Kg.}

Exato. Mas se é termogênico, tem que ser quantias altas.

Eu suplemento com o Ripped Fast (DNA), 2 cápsulas de manhã para o aeróbico em jejum

o que equivale a 400mg de cafeína e 200mg de citrus aurantium (laranja amarga).

E treino a tarde. Essas quantias comprometem a creatina que eu suplemento (+/- 3g) antes do treino?

Já to usando esse termo desde janeiro e pretendo usar ainda por mais 2 meses (objetivo na balança), sei que doses altas assim

podem até mesmo gerar consequências como pressão alta, e com a chegada dos dias frios o corpo se torna ainda mais propenso

#1Continuo o uso por tanto tempo?

#2Nessas quantidades irá só evitar o acumulo de líquidos ou irá inibir a creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...