Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Putz, eu ia criar um tópico semelhante a esse.

Comigo é o seguinte:

Meu instrutor é meio que uma farsa!

Até uns dias atras eu só via ele "ajudando" (em aspas porque ele vê muito nego malhando errado e nao ta nem ai, só corrige quando é alguma gostosa) o pessoal lá,

dai um dia ele virou pruns caras q tavam começando, e falo "Tem que coloca peso senao nao cresce! Aumenta isso ai que ta leve dimais!Minha série de supino pra aquecer é 45kgs!", dai os caras aumentaram o peso e tavam fazendo TUDO ERRADO! Daqui uns dias nego machuca lá.

Na hora que eu vi ele falando isso eu fiquei até puto, pq desde quando eu voltei a malhar to dando mais atençao na execuçao dos exercicios (to fazendo super slow) e na dieta e por ultimo a carga, to achando bem dificil treinar assim mas to tendo otimos resultados.

Dai um dia eu vi ele treinando, o cara é forte e tal, mas pqp!

Coloca um monte de peso nos exercicios e faz tudo robado. Ele fazendo supino nao desce nem 2 dedos, pulley costas ele puxa a barra tipo uns 3 dedos acima da cabeça, feiaum!

Instrutor pra mim tinha que dar exemplo, saber das coisas e te ajudar quando vc precise.

Postado
Putz, eu ia criar um tópico semelhante a esse.

Comigo é o seguinte:

Meu instrutor é meio que uma farsa!

Até uns dias atras eu só via ele "ajudando" (em aspas porque ele vê muito nego malhando errado e nao ta nem ai, só corrige quando é alguma gostosa) o pessoal lá,

dai um dia ele virou pruns caras q tavam começando, e falo "Tem que coloca peso senao nao cresce! Aumenta isso ai que ta leve dimais!Minha série de supino pra aquecer é 45kgs!", dai os caras aumentaram o peso e tavam fazendo TUDO ERRADO! Daqui uns dias nego machuca lá.

Na hora que eu vi ele falando isso eu fiquei até puto, pq desde quando eu voltei a malhar to dando mais atençao na execuçao dos exercicios (to fazendo super slow) e na dieta e por ultimo a carga, to achando bem dificil treinar assim mas to tendo otimos resultados.

Dai um dia eu vi ele treinando, o cara é forte e tal, mas pqp!

Coloca um monte de peso nos exercicios e faz tudo robado. Ele fazendo supino nao desce nem 2 dedos, pulley costas ele puxa a barra tipo uns 3 dedos acima da cabeça, feiaum!

Instrutor pra mim tinha que dar exemplo, saber das coisas e te ajudar quando vc precise.

É assim cara, tem instrutor que não tá nem ai.

Mas quem faz seu treino ser bom é você, pesquisando e procurando saber como faz tudo certinho.

Eu mesmo só chamo instrutor quando aumento a ultima carga da pirâmide.

No mais eu que escolho meu treino, eu que vejo quando quero mudar etc.

Postado
Faz que nem eu, troque de academia :D

to pagando 30 reais a mais, mais em compensaçao, tenho acompanhamento decente.

Olha nem sempre é assim.

Na minhga antiga academia eu pagava o dobro e via neguinho treinando tudo errado e o instrutor nao falava nada. fingia que não via.

Dizia que BCAA era pra perder gordura.

Basta pesquisar e estudar que nem de instrutor vc precisa.

Você mesmo é o termômetro!

;DDD

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...