LAONDA 4 Postado Maio 8, 2009 às 20:07 Postado Maio 8, 2009 às 20:07 Eu naum servi , mais tive q me apresentar la 5 vezes!!!! Tive q ficar nu umas 3 vezes!!!! E teve um brother meu q se alistou junto comigo e ele me disse q ia mentir na apresentação dizendo q era gay!!! Dai na hora lah um homem lah perguntou se tinha alguem q era Homosexual.... Ele levantou a mão e foi dispensado na msm hora!!!! Mo noia!!! hauhauiahuiahuiahuahuahuahuihauhauhi
rafaelfontes 6 Postado Maio 8, 2009 às 20:25 Postado Maio 8, 2009 às 20:25 Eu naum servi , mais tive q me apresentar la 5 vezes!!!! Tive q ficar nu umas 3 vezes!!!! E teve um brother meu q se alistou junto comigo e ele me disse q ia mentir na apresentação dizendo q era gay!!! Dai na hora lah um homem lah perguntou se tinha alguem q era Homosexual.... Ele levantou a mão e foi dispensado na msm hora!!!! Mo noia!!! hauhauiahuiahuiahuahuahuahuihauhauhi caraio meo que onda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara eh doido mesmo kkkkkkkkk eu tenho muita vontade de servir ao tiro de guerra!
Luizão 2 Postado Maio 9, 2009 às 01:47 Postado Maio 9, 2009 às 01:47 eu tenho muita vontade de servir ao tiro de guerra! Vê bem antes de servi em TG. Depende do TG eles usam mauser ainda e só ficam arrumando estrada!
Maxxtroo 1 Postado Maio 9, 2009 às 03:57 Postado Maio 9, 2009 às 03:57 dizem que aprende muita coisa la dentro
ADDS 5 Postado Maio 9, 2009 às 04:08 Postado Maio 9, 2009 às 04:08 tenho sorte da minha mae conhece o povo aqui de RP ja estou dispensado mais o recrutamento é do meu nome J - comeca dia 26/06 se nao me engano
marcelobra 3 Postado Maio 9, 2009 às 17:06 Postado Maio 9, 2009 às 17:06 Eu tenho que me apresentar pros exames dia 16 de julho.. A pergunta.. Durante o Quartel perde muita massa muscular? Vou secar? Mas da pra conciliar o exercito com uma horinha de musculacao certo huahuahuhau O bom que eu tava pensando aqui, fico 1 ano quartel, vou perder praticamente tudo que ganhei, vou dar uma definida legal e ter mais resistencia, ai eu faria durante esse tempo academia e depois que acabaria o quartel eu faria 4 meses de treino forte, voltaria a ser mais forte do que quando comecei certo? A famosa memoria muscular Projeto ogro
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora