LPS~ 0 Postado Janeiro 25, 2009 às 18:12 Postado Janeiro 25, 2009 às 18:12 Pergunta simples; quem já serviu no quartel? Fui selecionado pra P.E, alguém pode me dizer o q está reservado pra mim caso eu realmente tenha que servir? antes q digam q estou apavorado, tenho interesse em servir. Mas se não servir, tô nem aí tb
SnoOx 3 Postado Janeiro 25, 2009 às 18:29 Postado Janeiro 25, 2009 às 18:29 Tenho a mesma curiosidade que você, sou do RJ. Tenho 16 anos ainda, só vou la me alistar ano que vem .. Mesmo assim queria saber pelo o que os recrutas passam se forem chamados pra servir, mesmo eu sabendo que não vou servir
Michael Souza 0 Postado Janeiro 25, 2009 às 19:52 Postado Janeiro 25, 2009 às 19:52 caras se algum de voces não quer servir, leva um atestado medico, sobre qualquer coisas que voce tenha. Isso é meio sujeira, mas funciona bem. E sobre o quartel isso varia com o local onde voce for servir.Por exemplo aqui onde eu moro, o quartel so faz os milicos correrem de manha,ficarem em guaritas a tarde e impedi-los de comer e malhar direito. MAs como eu ja disse isso varia de lugar para lugar.
ketee 1 Postado Janeiro 25, 2009 às 23:33 Postado Janeiro 25, 2009 às 23:33 deve ser moh merda servi no exercito , imagine , voce para seus estudos , para sua vida toda , pra servi na merda de um exercito da merda de um pais , de 3o mundo so em pensar pela creatina proibida aki no brasil ja me da raiva
JulianC 0 Postado Janeiro 26, 2009 às 11:56 Postado Janeiro 26, 2009 às 11:56 2º tentene R2 da infantaria!
Odyny 1 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:04 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:04 quando eu me apresentei eles ja separaram o auditorio em 2 partes, os q nao iam servi de jeit nenhum e os q pderiam, eu fiquei dos lados dos q poderiam, cheguei la 7 da mannha, sai de la meio dia e meia, morrendo de fome... fui pruma salinha com mais 20 locos, ficamos na parede, dae o cara ti mandava pro canto da parede, pra tirar a sunga e assopar a mao(???)... depois disso ele perguntava um a um se queria servir, eu falei q nao, dae ele "tem certeza", "tenho", "absoluta?", "absoluta", "entao pode vestir sua roupa e esperar la no auditorio... ai ele pergunto pro proximo a mesma coisa, e ele respondeu o mesmo q eu "nao quero nao...", ai o sargente, "nao intereça, vc vai servir!!" Tenso.. =/ eu acho atraso de vida, massss confesso q quis ir pra aeronautica, mas quando me dei conta q era mais facil eu virar cozinheiro la dentro do q chegar perto dum caça abandonei...
Lukee 0 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:14 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:14 provavelmente n devia ta em forma pra servi, por isso ele dexo passa.. eu n acho atraso de vida n.. aprende pakas.. fasso 18 em novembro e vo servi acho.. obs: dizem q tem academia de graça e vc ainda recebe salario.. uhasusahuasuh
Odyny 1 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:52 Postado Janeiro 26, 2009 às 12:52 realmente eu nao tava em forma... quanto ao salario... prefiro me abster HSAOUhaushushoha ganha joia la dentro =]
JulianC 0 Postado Janeiro 26, 2009 às 15:26 Postado Janeiro 26, 2009 às 15:26 fui pruma salinha com mais 20 locos, ficamos na parede, dae o cara ti mandava pro canto da parede, pra tirar a sunga e assopar a mao(???)... chama-se manobra de valsalva, pra aumentar a pressao intra-abdominal e checar mais facilmente se tem hernia na regiao inguinal.
Ponche de Aço 1 Postado Janeiro 26, 2009 às 23:30 Postado Janeiro 26, 2009 às 23:30 Esse negocio de exercicio ta me enchendo To matriculado numa faculdade (tudo certo pra começa) mas tenho q voltar dia 30 de Janeiro para exame medico, creio q isso pode atrapalhar meus estudos e treino. Deve passa fome pra caramba
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora