Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo to treinando JJ a mais ou menos 4 meses.

Dai com o pouco folego durante o treino, meu mestre me indicou fazer aerobicos pra maximizar os resultados.

Atualmente eu treino JJ todos os dias, e segunda quarta e sexta faço musculação.

Quero perder peso, e ja como nao tenho folego ainda, queria saber, os aerobicos eu devo fazer antes ou depois da principal atividade fisica do dia? tipo exemplo ...

JJ a noite, o aero eu devo fazer antes ou depois? ou antes E depois?

Musculação de manhã, aero antes ou depois? ou antes E depois?

Obrigado desde já.

Postado

você já ta com atividade física demais, já ta com musculação e JJ não tem necessidade de aerobico. Sobre fôlego acho que você vai ganhando aos poucos com a perca de peso

Postado

Vou dar algumas alternativas:

1ª - AJ com Treino. Levante de manhã tome apenas 2 copos de agua e 1 de cafe preto bem forte sem açucar vah para a academia o rua sla e faça aeorobicos de baixa intensidade em um ritimo que você consiga conversar com alguem e treine por +- 30 a 40 min, esse tipo de aerobico é bom por queimar gordura quase que 100% do tempo sem ter que queimar glicogenio e açucares antes, e então de noite vah e faça seu treino de hipertrofia e façao no maximo 3x por semana.

2ª - O metodo de AJ (Aerobico em Jejum) é bom mas n é todo mundo que pode fazer por impossibilidade de trabalhar estudar e etc mas é o melhor, então como você talves n possa fazer va a academia e faça aerobico depois, pq depois? pelo fato de que durante atividades fisicas vc usa glicogenio e se vc fizer antes vc n vai ter força para puxar ferro n consegundo muitos resultados na queima de gordura e hipertrofia e fazendo depois durante a puxação de ferro vc ja queima glicogenio então quando for fazer os aerobicos n tera que queimar muito açucar e glicogenio para começar a queimar gordura. Então se é para fazer com treino com pesos faça depois com a mesma regra NÃO FAZER EM DIAS SEGUIDOS ou seja 3x por semana tah o suficiente

3ª - Como eu tambem faço luta eu n faço quase nunca aerobicos pelo fato da luta ser quase que 100% trabalho em aerobica (pulo e chinolo, joelhadas, corridas, etc) na verdade na academia nunca faço aerobica apenas as vezes no domingo faço AJ na garagem (pulo corda) então na minha visão n faria aerobica dpois do treino por deixar o treino muito volumoso e por que jah faço JJ, então a unica coisa que seia viavel seria AJ pqq fica longe dos treinos com pesos mas vejo n aver nessesidade pq vc ja faz muitos exercicios e ja extressa seu corpo suficient , mas se quiser e puder fazer recomendaria o AJ e n os pos treino e muito menos os pre ( n estou falando de aquecimento e sim de treino de aerobica).

Postado (editado)

Eu também acho que só com essas atividades não haveria necessidade de aeróbicos.

Agora se quiser fazer aeróbicos, eu faria de manhã junto com o JJ que é uma atividade que você se movimenta mais e acredito já estar queimando mais calorias. Se fazer aeróbicos antes ou após a musculação, vai passar muito tempo treinando e com o cortisol a risco. Sou a favor de sair do treino de musculação e já me alimentar.

Como já vai estar queimando mais calorias com o treino de JJ, eu faria aeróbico pós JJ.

O fôlego vem com o tempo, relaxa.

Editado por tHiBoy
  • 3 semanas depois...
Postado

Cara, obrigado mesmo, eu ja estava pensando que não estava me exercitando o suficiente, por isso o folego ainda não era suficiente. Me esclareceu muito das minhas duvidas, vou fazer aero em baixa intensidade somente 3x na semana mesmo. vlw galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...