Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou te dar a dica de divisão, parecido com o que eu fiz e foi bem útil

A-

Supino Inclinado (Acho mais interessante pq pega a parte superior do peito que geralmente é menos desenvolvida)

Triceps Testa (Melhor que o paralelas, pois realizar 10x10 de paralelas com o peso do corpo é extremamente dificil)

Desenvolvimento por trás

B

Barra fixa (vai ser bem foda, mas prefiro do que a remada)

Rosca Direta

Encolhimento com halter

C

Agachamento

Extensora (perceba que mais um exercicio pra pernas, também 10x10)

Panturrilhas (opcional, eu fiz na maquina)

Pra mim funcionou MUITO BEM pra músculos grandes, como peito, ombro, costas, fiquei com uma aparencia de mais robusto e tal, mass, talvez minha genética seja desfavorável, triceps e biceps nao respoderam tãaao bem assim ao treino :\

Algum de triceps tipo paralelas 4 x 10

Acho que tu se enganou cara, todos os exercícios tem que ter 10 repetições, não importa o grupo muscular....

Também não existem exercícios de "acessório".

Acho válido por dois pra perna pois o agachamento pega mais gluteo e parte de trás da coxa, já a extensora, que também é um exercício mais leve que o agachamento pega a parte da frente da coxa. E pernas é sempre bom dar uma forçada a mais =)

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Acho que tu se enganou cara, todos os exercícios tem que ter 10 repetições, não importa o grupo muscular....

Também não existem exercícios de "acessório".

Acho válido por dois pra perna pois o agachamento pega mais gluteo e parte de trás da coxa, já a extensora, que também é um exercício mais leve que o agachamento pega a parte da frente da coxa. E pernas é sempre bom dar uma forçada a mais =)

Não lembro onde eu li... Acho que foi o Craw que falou que como o triceps já pegava muito no supino e depois no desenvolvimento era melhor fazer series normais pra ele e não GVT...

Mas acho que o padrão é tudo 10 x 10 mesmo

Editado por ranzo159
Postado

Ah bom, aí vai de cada um, eu sou daquelas pessoas que recruta mais o ombro (parte frontal, logicamente) no supino, aí fazia o triceps testa e depois o desenvolvimento por trás, que recrutava a parte traseira do ombro :D

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho exagero, o objetivo é tu terminar a centésima repetição não conseguindo fazer mais nada...

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...