Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Deve ser por isso que é "ex" uahuahauahuaa

hahaha

essa não foi a única.... uma vez me viu colocando um pouco de farofa no prato e tirou, porque eu "iria engordar"

foi mal pela desvirtuada no tópico.

Publicidade

Postado

mulheres...sempre tentando passar por cima dos homens.

Quanto ao uso dessas substâncias "mágicas" que emagrecem, podem reparar que elas normalmente vêm com uma pequena frase escondidinha no rótulo:

"O consumo deve ser aliado a uma dieta saudável e uma rotina de atividades físicas apropriada. Consulte seu nutricionista"

quer dizer, isso aqui nã oserve pra porra nenhuma, mas emagrece se vc fizer tudo isso junto hauhauhauhua

Postado

Já que vc citou o chocolate, eu vi uma reportagem recente dizend oque chocolate amargo ajuda a emagrecer, quando consumido dentro de uma dieta obviamente. E aqui tem um link que prova isso, leiam, é muito interessante:

http://saude.abril.c...do_293410.shtml

"Chocolate emagrece, sim, confirma novo estudo"

Devido a alta quantidade de açúcar e calorias, no entanto, não acho que seja uma boa idéia usar do chocolate meio amargo como forma de emagrecer num cutting, já que praticamente vc não poderia comer mais nada depois (100g= +/- 500 kcal!). MAs quando está em bulking, é uma forma de atingir as calorias que precisa, e ajudar ao mesmo tempo a queimar mais gorduras, aumentando a eficácia de quem fazum "bulk clean".

Já que vc citou o chocolate, eu vi uma reportagem recente dizend oque chocolate amargo ajuda a emagrecer, quando consumido dentro de uma dieta obviamente. E aqui tem um link que prova isso, leiam, é muito interessante:

Devido a alta quantidade de açúcar e calorias, no entanto, não acho que seja uma boa idéia usar do chocolate meio amargo como forma de emagrecer num cutting, já que praticamente vc não poderia comer mais nada depois (100g= +/- 500 kcal!). MAs quando está em bulking, é uma forma de atingir as calorias que precisa, e ajudar ao mesmo tempo a queimar mais gorduras, aumentando a eficácia de quem fazum "bulk clean".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...