Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Óleo De Coco

mlkAlemão

Posts Recomendados

Publicidade

bom pra quê? de sabor? Pq todos esses 10 motivos aí para consumir óleo de côco ~provavelmente são balela de vendedor. O dia que alguém apresentar um estudo comprovando metade desses benefícios eu acredito. Aliás, já li estudos comprovando justamente o contrário, que óleo de côco não tem nada, absolutamente nada demais, além de ácidos graxos, como qualquer outro óleo. Dai a dizer que melhora tudo isso....tá longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pra quê? de sabor? Pq todos esses 10 motivos aí para consumir óleo de côco ~provavelmente são balela de vendedor. O dia que alguém apresentar um estudo comprovando metade desses benefícios eu acredito. Aliás, já li estudos comprovando justamente o contrário, que óleo de côco não tem nada, absolutamente nada demais, além de ácidos graxos, como qualquer outro óleo. Dai a dizer que melhora tudo isso....tá longe

Isso eu já esperava manow.. Sei q os tal 10 motivos nunka iam se aplicar.. queria mesmo saber sobre o potencial de ajuda pra perder a barriga.. Tou numa dieta até boa, só q queria algo q desse uma ajuda e o povo muito fala sobre tal óleo de coco.. daí queria saber ^^
Link para o comentário

Já foi discutido por aqui e inclusive citando estudos. Óleo de coco nao emagrece mais do que outros óleos, isso acontece só pro Globo Reporter (alias, pro Globo Reporter tudo emagrece né, pqp, direto tem alguma materia nojenta desse tipo) e pra empresa que tem algum fim lucrativo. Como o Bruno afirmou (e outros tambem), o óleo de coco pode ser benéfico apenas para a saúde.

Link para o comentário

Já foi discutido por aqui e inclusive citando estudos. Óleo de coco nao emagrece mais do que outros óleos, isso acontece só pro Globo Reporter (alias, pro Globo Reporter tudo emagrece né, pqp, direto tem alguma materia nojenta desse tipo) e pra empresa que tem algum fim lucrativo. Como o Bruno afirmou (e outros tambem), o óleo de coco pode ser benéfico apenas para a saúde.

kkkkkkkkkkkkk, falo tudo mano, quando eu usei comprei por 20-30reais, não lembro, hj ta 50-60reais, tudo marketing, agora tem essa farinha de berinjela, e o pior é conversar com um monte de gente leiga e eles falarem q os cientistas fizeram os estudos então é verdade. lol

Link para o comentário

• Supermoderador

Pior que os crentes no óleo são basicamente anti-ciência, pois "vi um monte de gente emagrecendo com isso, até eu estou......." e sempre se esquecem da porcaria da dieta que estão fazendo junto. Depois afirmam que os médicos e estudos contra são "atrasados e burros"...

Link para o comentário

Então vou deixar de mão de comprar isso e investir melhor na suplementação.. A dieta tá legal ^^... Inclusive craw, li praticamente toda a discussão sobre o shake de whey+o oleo no lugar da dextrose ou malto... Achei muito interessante. No mais agradeço a todos pelos esclarecimentos =D

Editado por Thi@guin
Link para o comentário

• Supermoderador

Pior que os crentes no óleo são basicamente anti-ciência, pois "vi um monte de gente emagrecendo com isso, até eu estou......." e sempre se esquecem da porcaria da dieta que estão fazendo junto. Depois afirmam que os médicos e estudos contra são "atrasados e burros"...

Depois que uma ex-namorada me falou que emagreceu tomando 2 caps de BCAA antes do treino, eu acredito em tudo....haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...