Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Óleo De Coco

mlkAlemão

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

ja ouvi dizer que nao é nada surpreendente mais ajuda bastante.

Não ajuda tanto assim. Pode usar para algum beneficio da sua saúde, mas não espere resultados surpreendentes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a cafeina estimularia o desempenho nos aerobicos ? ja tenho dieta montada, http://www.hipertrof...so/page__st__20 nesse topico ai, caso ache que esta algo errado me diz que eu arrumo.

Claro? té dara força, e assim mais desempenho..

Galera que ta com duvida ai em Consumir oleo de coco em bulk, cult, pode mandar pra dentro galera, ele nao ser só pra emagrecer nao, mas serve pra inumeros outros fatores pra melhorar a saude, como também diminuir o colesterol ruin entre outros.. to sem tempo pra colocar algum link de alguma pesquisa aqui agora, mas é só pesquisar no google ai que tem!

abraços!

Link para o comentário

Depende da concentraçao do produto.. eu comprei 250ML da marca, Dr. Organico, tomo 1 colher de sopa antes do almoço e 1 antes da janta.. mas vai pelo rotulo..

@EDIT: Ou você ta falando da Caffeina? eu to tomando 420mg antes de cada treino, mas pra voce que pesa menos que eu, começa mandando 300mg antes dos treinos, se não fazer efeito, vá aumentando de pouco em pouco a dose até sentir diferença! abraços

Editado por Breno Holanda
Link para o comentário

Oque realmente ajuda perder peso é a dieta, aeróbios.. oleo de coco.. termogenicos, isso são só complementos.. mas ajudou um pouco sim..

se voce acha que 300mg é muito de caffeina, começe com 200mg, mas eu ainda acho que 300mg não é muito nao, manda manipular capsulas, sai baratinho.. manda manipular um pouco só com 300mg, se nao fazer efeito manda manipular com mais, e assim vai..

abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...