Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A minha dúvida é o que fazer com drogas Kickstart + a testo.

Tomar o Tamox junto com os comprimidos ou iniciar só depois do último tiro da testo.

Porquê em alguns locais e artigos fala para se tomar Tamox sempre depois no final do dia por exemplo depois que acabar a meia-vida do Hemogenin ou do Dianabol por exemplo.

Isso que eu queria saber.

Editado por Victo
Postado

Bem legal o tópico. Na bula do Deposteron (cipionato) (vendido em farmácia - fabricado no brasil) diz claramente que a meia-vida é de oito dias. Fiz uso do cipionato por 13 semanas, 400mg/semana, e hoje será a última aplicação. Programei para começar a TPC 24 dias após a última aplicação e vou usar 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.

Postado

Bem legal o tópico. Na bula do Deposteron (cipionato) (vendido em farmácia - fabricado no brasil) diz claramente que a meia-vida é de oito dias. Fiz uso do cipionato por 13 semanas, 400mg/semana, e hoje será a última aplicação. Programei para começar a TPC 24 dias após a última aplicação e vou usar 20mg de tamoxifeno por 8 semanas.

Minha TPC também será essa (20mg de Tamox apenas por 8 semanas).

Minha dúvida é quanto as drogas de Front Load Orais. Cada lugar fala uma coisa...

Postado

legal , tb gosto desse jeito de tpc , tamox da um bom up na testo de forma indireta , só acho legal usar inibidor de aromastase junto , pois com a testo baixando e estrogenio descontrolado/alto vai vir gordura dependendo da dieta

A minha dúvida é o que fazer com drogas Kickstart + a testo.

Tomar o Tamox junto com os comprimidos ou iniciar só depois do último tiro da testo.

Porquê em alguns locais e artigos fala para se tomar Tamox sempre depois no final do dia por exemplo depois que acabar a meia-vida do Hemogenin ou do Dianabol por exemplo.

Isso que eu queria saber.

seguinte kra , tamox vc usa qd tem sensibilidade , nada mais ...

se sentiu sensibilidade usa , n importa semana do ciclo , 10-20mg/dia é suficiente , vc vai usar ate passar a sensibilidade e cessar

esse negocio de horario n vai mudar mta coisa nao , eu tomei 100mg hemo 1x no dia , 50mg 2x , 25 4x , mudança nenhuma no efeito

Postado (editado)

legal , tb gosto desse jeito de tpc , tamox da um bom up na testo de forma indireta , só acho legal usar inibidor de aromastase junto , pois com a testo baixando e estrogenio descontrolado/alto vai vir gordura dependendo da dieta

seguinte kra , tamox vc usa qd tem sensibilidade , nada mais ...

se sentiu sensibilidade usa , n importa semana do ciclo , 10-20mg/dia é suficiente , vc vai usar ate passar a sensibilidade e cessar

esse negocio de horario n vai mudar mta coisa nao , eu tomei 100mg hemo 1x no dia , 50mg 2x , 25 4x , mudança nenhuma no efeito

Pô manin, valeu demais! :laughingsmiley:

Era isso mesmo que eu tinha em mente: usar APENAS se sentir uma sensibilidade e tal... Mas nos lugares que eu via mandava tomar sempre após cada administração do comprimido (o que particularmente, acho desnecessário).

(Tomarei Hemogenin também, porém a quantidade será menor que você tomou).

Sobre Finasterida, sabe se poderia tomar durante o ciclo, ou somente na TPC?

Vlw!! :medieval:

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...