Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programe O Timming Para Sua Tpc

chicrute

Posts Recomendados

Publicidade

Isso não acontece. O HCG não faz o LH aumentar, ele apenas cumpre a função dele.

Tenho exame de fim de ciclo usando hcg com os valores de LH a 0,07 mUI/mL (referencia 1.5 a 9,3) ;)

E sim, o serms estimula o lh e fsh mesmo com drogas no eixo. mas obviamente vc está remando contra a maré.

Dúvida solucionada como disse o chicrute, mas me surgiu outra agora kkkkk.

Se o serms estimula o lh e fsh mesmo com drogas, não seria interessante começar a TPC um pouco antes então para, digamos, ir acordando as bolas? Pelo menos num ciclo onde não foi usado hcg. Daria certo isso carloslr? Ai faria uma tpc mais prolongada justamente por começar antes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, leia sobre o feedback negativo da testosterona sobre fsh e lh, de um lado a serms estimula, de outro a testo inibe, não tem sentido iniciar a tpc com níveis altos de testo, níveis altos de testo o que da pra usar é hcg, serms é só quando abaixa mesmo... na real vc pode até usar, desde que prolongue a tpc pelo tempo adequado...

Link para o comentário

Ai fica a questão né Jader , exemplo , o fulano vai la , usou deca e dura 10 semanas 400mg e 500mg respectivamente , sem hcg , sem IA ...

ai ele vai la faz a tpc 15 dias após , n usou HCG , ai eqt ele ta no serms la , o FSH e LH sobe brutalmente , pronto serms em ação ,agora o LH bate nas células leydings e não tem resposta de testo , fudeu , ai ele n sabe isso , termina a tpc que começou no período errado , passado 30 dias de tpc , o FSH e LH caí dinovo , pois n tem mais tamox/indux no corpo e a testo endógena ta la ferrando tudo ainda , ai cai LH e FSH , abaixa testo , ja da um rebote de estrogênio , E2 alto , o cara vai engordar rapidamente perde massa magra rapidamente , fora outros possiveis colaterais kkk

fica as perguntas tb , q eu n saberia responder...

o FSH / LH aumenta com o Tamox/Indux mesmo que vc tenha testo exógena no corpo ??

qual o efeito do HCG em cima do LH ? isso a curto prazo , 10 semanas de 500-1000 ui/sem

como o Jader falou, com testo exógena em nível alto seu eixo vai continuar inibido, então Serm's ñ farão mta coisa à respeito. De qualquer forma tb ñ vejo mta efetividade em esperar tanto tempo p começar a TPC, já q com níveis menores de testo exógena seu corpo LH e FSH já poderão responder aos SERM's, e isso vai variar de pessoa p/ pessoa>

Por via das dúvidas eu prefiro esperar ~7-10 dias p/ esteres curtos, com uma TPC de ~4-6 semanas, e esperar de 20-30 dias p/ ésteres longos com uma tPC de ~8 semanas, q é basicamente tamox 20mg tsd. Vejo baixa eficácia no uso de clomid

Link para o comentário

Po muito bom, me tirou muitas duvidas!!

E tava trocando uma ideia com um brother meu e ja vi na net artigos que dizem tpc só com tamox, e agora o brother ai de cima também disse algo parecido.

Alguem sabe de algo??

Editado por pinheirorzo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...