Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programe O Timming Para Sua Tpc


chicrute

Posts Recomendados

não foi essa minha pergunta , me expressei mal , quero saber o efeito do uso de hcg na PRODUÇÃO NATURAL de LH , eu sei q hcg é lh sintético , vi resquicios que dizem q uso de HCG inibe produção de lh natural , mais foi algo mt vago , se for verdade hcg pode ser bem perigoso =oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não aumenta.

Testosterona alta age diretamente nos receptores da hipófise e hipotálamo inibindo a produção de GnRH e consequentemente FSH e LH. Eu concordo com tudo o que vc falou antes. A única coisa que pode aumentar LH durante o ciclo ou enquanto a testo estiver alta, é o HCG. O cara faz um ciclo altamente supressivo, não usa HCG, proteção, usa o timming de TPC convencional de 21 dias após a última aplicação e 28 dias de TPC, acaba acontecendo tudo o que você falou. Se fosse EU, nesses tipos de ciclos, sem HCG, eu faria algo assim:

1-2: Clomid 100mg + Tamox 40mg

3-5: Clomid 50mg + Tamox 20mg

6: Tamox 10mg.

E adicionaria uma tribullus para a libido se precisasse!

O esquema é, se não for fazer blast-cruise, usar HCG, não importa se o ciclo curto, longo. O negócio é o testículo estar do tamanho adequado, com a quantidade de células adequadas pra responder RAPIDAMENTE aos estímulos do LH e FSH hehe

Editado por Jader Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os estudos que eu vi sobre o HCG ele inibe a produção natural, é exatamente o que jader falou, ele IMPEDE a degeneração dos testículos enquanto eles estão conservados, mas depois que degenera, se vc terminar o ciclo e utilizar HCG, eu li alguns estudos que ele mantem a produçõa natural bloqueada, porque se trata de mais um sintetico fazendo a vez do LH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, não aumenta.

Testosterona alta age diretamente nos receptores da hipófise e hipotálamo inibindo a produção de GnRH e consequentemente FSH e LH. Eu concordo com tudo o que vc falou antes. A única coisa que pode aumentar LH durante o ciclo ou enquanto a testo estiver alta, é o HCG. O cara faz um ciclo altamente supressivo, não usa HCG, proteção, usa o timming de TPC convencional de 21 dias após a última aplicação e 28 dias de TPC, acaba acontecendo tudo o que você falou. Se fosse EU, nesses tipos de ciclos, sem HCG, eu faria algo assim:

Isso não acontece. O HCG não faz o LH aumentar, ele apenas cumpre a função dele.

Tenho exame de fim de ciclo usando hcg com os valores de LH a 0,07 mUI/mL (referencia 1.5 a 9,3) ;)

E sim, o serms estimula o lh e fsh mesmo com drogas no eixo. mas obviamente vc está remando contra a maré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse periodo de espera para o inicio da TPC é novidade pra min. Sempre li que no caso da durateston deve-se iniciar a TPC 21 dias apos.

Nao sei se entendi bem...

Mas oque o Chicrute quis dizer é que, embora apos 21 dias a meia-vida da Durateston ja tenha acabado, os niveis de testo ainda estao altos para iniciar uma TPC?

OU

Quis dizer q começar a TPC logo depois de terminada a meia vida da droga nao é o suficiente para o testiculo ter capacidade de aumentar a produção endogena de testo?

Alguem ai usa esse periodo mais longo apresentado no inicio do topico para começar a TPC?

Editado por thiago.c.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não acontece. O HCG não faz o LH aumentar, ele apenas cumpre a função dele.

Tenho exame de fim de ciclo usando hcg com os valores de LH a 0,07 mUI/mL (referencia 1.5 a 9,3) ;)

E sim, o serms estimula o lh e fsh mesmo com drogas no eixo. mas obviamente vc está remando contra a maré.

Isso mesmo. Me expressei mal, ele age nos receptores como se fosse o LH mesmo. Importante pra manter os testículos operantes em boa intensidade.

A serms pode até estimular o LH e FSH, mas é aquele esquema, até que ponto vai ser eficiente?

De um lado tem a testo com feedback negativo, de outro a SERMS. O correto é esperar decair até níveis que você SINTA fisiologicamente os sinais da falta de testosterona. Mas, se quiser iniciar um pouco antes, mal não vai fazer, desde que prolongue da maneira adequada depois, até os níveis subirem considerávelmente ao ponto de conseguir manter boas partes do ganho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...