Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como é teu ciclo mesmo ?

1-10 500mg dura

1-10 200mg decadurabolin

ultima aplicação 30/05

Seguindo com Hcg 1000ui/sem até 1 sem antes da tpc

Qual dosagem do letrozol indica, até quando.. e tiro o clomid da tpc?

abraço

Postado (editado)

rapaz , letrozol é meio barbada , se for usar use anastrazol ou exemestano , anastrazol é legal , vc faz assim , usa 1mg tds por 10 dias depois 1 mg 4x semana ai vai diminuindo 1mg 3x semana 2x .... acabo , ai vai só no tamox ...

@carlos

o estudo é esse mesmo carlos (que o sherminator postou), é mais relacionado ao estradiol , vc vai concerteza debater q o exemestano n abaixa o estradiol a niveis mt baixo , o que faz tudo isso n servir de nada , pode ser verdade tambem hehe , eu usaria exemestano na tpc d boa

Editado por chicrute
  • Moderador
Postado

@carlos

o estudo é esse mesmo carlos (que o sherminator postou), é mais relacionado ao estradiol , vc vai concerteza debater q o exemestano n abaixa o estradiol a niveis mt baixo , o que faz tudo isso n servir de nada , pode ser verdade tambem hehe , eu usaria exemestano na tpc d boa

Então estamos falando coisas diferentes... uma coisa é não usar IA na TPC. outra coisa é não usar IA que dê rebote na TPC...

O exemestano é bem efetivo sim pra baixar o estradiol, pelo menos em mim nenhum é tão forte quanto o letrozol, apesar que nunca testei o formestane, mas o exemestano para usar numa TPC eu acho perfeito. Como já disse várias outras vezes, uso ele até fora de ciclo ou tpc.

Postado

E o fenilpropinato de testosterona? Vou fazer um ciclo junto com oxandrolona... seria interessante esperar então pelo menos 12 dias após a última aplicação? E a TPC seria suficiente apenas com clomid, tamox e tribullus?

Postado

Se eu fizer um ciclo,

1-4 40mg Diana tsd

1-8 500mg Dura SEG/QNT (2 aplicações semanais)

4-8 100mg Stano DSDN

Tenho que começar a tpc 40~45 dias após a ultima aplicação de Dura, somente pelo fato de ter Dura? abs

Postado

Fechar a Mv do Stano com a da Dura.

se for isso, comece o stano 40-45 dias depois do que tá ali e termine 40-45 depois, pouco antes de começar a tpc cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...