Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chicrute, vou buscar o letrozol e to mantendo 1000ui/sem de hcg divididos em 2x na semana, vou manter essa dosagem até 1 sem antes da tpc

Tomo qual dosagem (todo dia?) do letrozol?

Tpc só tamox + tribulus (libido)

ou a tradicional Clomid+Tamox (serms)

Abraço!

Publicidade

Postado

Verdade pesquisei e realmente Finasteria tem efeito nulo para esse tipo de coisa.

Algo que me deixou encucado foi que no site Roid Calculator a meia-vida do enantato por exemplo é beeem menor...

Postado

pode até ser menor , tem mtas controversias qt isso , porem os niveis vao baixar bem mesmo depois de 25-30 dias , o ideal mesmo , é vc cobrir esse timming com outras drogas pra evitar perdas , sem erro

Postado

Sobre a finasterida, eu nunca encontrei informações que diziam o quanto DHT é anabolica, apenas o tijolo me falou que ela é muito anabolica, por isso passa longe de finasterida... acredito que ela é sim anabolica e que mecher com DHT não é uma boa ideia, infelizmente teriamos que ser carecas

kkk

Postado

pode até ser menor , tem mtas controversias qt isso , porem os niveis vao baixar bem mesmo depois de 25-30 dias , o ideal mesmo , é vc cobrir esse timming com outras drogas pra evitar perdas , sem erro

...De meia vida curta né.

• Moderador
Postado

n sou a favor de IA na tpc não ....

tem estudos que comprovam que n é bom usar ... axo q tamox + vit's é a melhor tpc

Tem como postar esses estudos por favor?

Não conheço tpc mais eficiente do que serms + exemestano. Mas esses seus estudos podem mudar minha visão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...