Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

A partir de uns 600~800nl/dl já é um valor mais aceitavel para iniciar TPC

por que ? pra mim esse valor é alto ainda em , leu em alguma fonte segura que tpc funciona com esse tanto de testo ?? (pareceu meio rude mais n foi , é q n tenho base pra sustentar isso ainda tb )

Editado por chicrute
Postado

To aguardando.os.40 dias para minha tpc, posso.continuar o hcg ate uns 5 dias antes da tpc?

Nao usei IA, comeco a usar neste meio.tempo? Ou na tpc, em que dosagem?

Postado

eu usaria IA nesse meio tempo sim , Anastrazol de preferencia , por n ter risco de rebote 1 comp tds até antes da tpc , continua mandando o hcg desse jeito q vc disse mesmo ...

Postado

alguem tem ideia dos valores que sao considerados baixos de lh e fsh apos um ciclo?

e quando eles estao dentro dos niveis desejados significa que o eixo ja foi recuperado por completo?

Postado

nops , lh e fsh alto não significa eixo recuperado , significa q eles responderam bem ao serms , ai cabe ao lh ligar ao testiculo e elevar a testo , coisa que não é tão easy de acontecer se vc n tiver usado hcg durante a inibição do lh , fsh se não me engano é ligado a espermatogenese , mais n sei mt sobre isso , pois mesmo ele zerado acontece ejaculação normal , axo q o carlos saberia explicar hm.

• Moderador
Postado

Nos meus exames feitos na sexta feira passada, meu LH está inferior a 0,07 mUI/mL, e o FSH está 0,3 mUI/mL.

Ou seja, zerados..

Estou usando hcg direto, 1000 UI por semana, e minha ejaculação, tanto em volume como em "densidade" estão normais...

A explicação para isso para mim não é muito clara, mas pelo que pesquisei na época o HCG é um peptideo que não é só parecido com o LH, mas tmb com o FSH e até o TSH.

Aqui tem mais sobre o assunto.: http://en.wikipedia.org/wiki/Human_chorionic_gonadotropin

Se fazer um busca mais profunda, verá que os tratamentos de oligoespermia geralmente começam só com hcg, se não funcionar adicionam fsh, e por fim gnrh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...