Dipunker Postado Março 28, 2012 às 16:56 Postado Março 28, 2012 às 16:56 O Pan-Americano de Jiu-Jitsu terá mais um grande desfalque em sua próxima edição, que começa nesta quinta-feira, na Califórnia, Estados Unidos. Após Rodolfo Vieira confirmar sua ausência, André Galvão, um dos favoritos ao ouro, vai tratar uma lesão na perna e priorizar o Mundial de Abu Dhabi, que acontece em abril. “Gostaria de avisar a todos que eu não vou lutar o Pan-Americano deste ano. Ainda estou lidando com uma lesão. Eu decidi tomar esta decisão porque eu quero estar 100% para o Mundial Pro em Abu Dhabi. Eu realmente quero este título e estou me preparando para isso. Minha equipe, família e amigos e eu achamos que não seria bom me arriscar nesta competição”, postou o atleta da Atos no Facebook.
D_Tox Postado Março 28, 2012 às 19:12 Postado Março 28, 2012 às 19:12 Isso começa a ser reflexo do mundial pro, que devagarzinho, vai pegando seu espaço, acho que o problema ainda é o tempo de 6 minutos, que para esses jogos amarrados que andam fazendo, prejudica os lutadores que lutam pra frente
Leeo Postado Março 29, 2012 às 02:33 Postado Março 29, 2012 às 02:33 mundial vai pegar fogo pelo jeito
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora