Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,81

Peso: 74

Biceps: D 35,5cm / E 35cm

Objetivo do treino : Hipertrofia

Tempo de treino: 4 meses

Galera to querendo mudar meu treino para esse tem como voces avaliarem , e dar dicas doque mudar? vlw.

Segunda - Peito e Tríceps

4x10 Suplino reto

4x10 Suplino Inclinado

4x8 Paralela

4x10 Pulley

4x10 Testa

4x10 Rosca Francesa com 1 mao.

Terça - Costas, bíceps e antebraços

4x8 Barra Frente

4x10 Aparelho costa

4x10 Puxada

4x10 Rosca Direta

4x10 Halteres concentrado

4x10 Rosca Inversa

4x15 Rosca Punho

Quarta - Descanço

Quinta - Coxas e panturrilhas

4x10 Cadeira Extensora

4x10 Leg press

4x10 Flexora

4x10 Gemeos em PE

4x10 Gemes sentado

Sexta - Ombros, trapézio e abdominais

4x10 desenvolvimento livre

4x10 Maquina fechada

4x10 Elevançao Lateral

4x15 TRAPEZIO.

4x25 Abdominais deitado

4x25 Abdominais na cadeira

Gostaria da opinião dos mais experientes com relação a esse treino, se precisa mudar alguma coisa.

Obrigado pela atencar de TODOS ! e bons treinos .

Editado por Walef Oliveira

Publicidade

Postado

Eae blz? Eu faria algumas alterações:

A- Ta faltando um isolador pra peito ai, faz um crucifixo.

B- Pq não faz levantamento terra?

C- Treino de pernas MUITO FRACO, 3 exercícios é muito pouco. Coloca um agachamento livre e pelo menos um stiff ai.

D- Abdominais eu faria 2 ou 3x por semana e com menos repetições.

Mais uma coisa. Pernas vc treina 1x por semana certo? Concorda que vc acaba treinando muito mais a parte superior que a inferior? Por isso eu faria 4 séries apenas no treino de pernas, os outros grupos 3 séries.

Abraço.

Postado

Cara eu particularmente nao gosto desse tipo de treino eu faria um Ab2x se fosse vc, ABCD vc vai dar um descanso de uma semana pra cada grupo eu acho muita coisa mas enfim essa é minha opinião.

Se vc ficar com esse treino eu faria oq o @Zuca falou, mudaria seu treino de pernas pois esta bem fraco e colocaria um terra.

Postado

Treino ABCD é um treino que vc treina trabalha cada musculatura só 1 vez por semanas. Então eu acho que teria que ter um pouco mais de volume e tem qe ser bem intenso tbm. No meu eu faço 4 pra peitos, 4 pra costas, 3 pra tricpes, 3 pra biceps, 1 antebraço, 3 ombro, 2 trapézio, 3 panturrilha, 3 ou 4 coxas, e abd eu faço 2 vezes por semana!

Postado

vlw @zuca pelas dicas , entao e bom eu colocar o crucifixo junto com a paralela , e suplinos ? adicionar levantamento terra ? oq seria stiff ? vou ver a questoes dos abdominais vlw .

Faz assim. Tira a rosca francesa, deixa as paralelas para tríceps, e poe crucifixo e um voador ou cross para peito.

Sim, faça o terra. Aqui no forum vc encontra a execução do mesmo. O stiff tem um movimento parecido com o do terra, com a diferença que vc não dobras os joelhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...