Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, comecei a tomar Massa Nitro N02 da Probiótica faz 2 semanas atraz, que por acaso já acabou, e percebi que desde que eu comecei a tomar eu perdi fome tanto no café da manhã quanto no almoço e jantar. Isso acontece decorrente do suplemento digerido? Existe alguma dica ou remédio que vocês recomendam e que pode ser tomada "junto" com o suplemento?

Um abraço

• Supermoderador
Postado

Hiper é cheio de carbo e proteina, é claro que perde a forma. Mas não tem muita solução mesmo, o ideal seria ter uma dieta hipercalorica já de comida e usar hipercaloricos apenas para reforçar alguma refeição fraca

Postado

Isso aí. Toma o café da manhã e em seguida manda o hiper. Vc tem que ter mais calorias do que gasta na dieta pra crescer. Seja de alimentação ou hipercalórico, tanto faz. Mas com alimentação é melhor.

Postado

Estou lendo muito que sem uma boa alimentação, o treino pode ser prejudicado. Mas com o hipercalórico isso não pode ser interpretador de outra forma. Enfim, eu não sabia que o hiper poderia tirar o apetite.

Postado

Isso aí. Toma o café da manhã e em seguida manda o hiper. Vc tem que ter mais calorias do que gasta na dieta pra crescer. Seja de alimentação ou hipercalórico, tanto faz. Mas com alimentação é melhor.

Pq é melhor?

Acho inviavel conseguir tirar 4500kcal da alimentação por exemplo.

A não ser que coma sorvete, chocolate, etc.

Postado

Eu tomo hiper de manhã com farinha de aveia, albumina, banana, mel e leite desnatado.... e não perco a fome.... metade da manhã já estou mandando pra dentro 2 barras de cereal e 1 barra de proteína... almoço super bem e metade da tarde mando um hipercalórico, farinha de aveia, albumina e água afinal estou dando aula neste horário... chego em casa as 18:30 como um sanduba de frango e me mando, creatina, bcaa e me mando pra academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...