Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina..


vanessa iniciante

Posts Recomendados

oi pra todos!!

estou com uma dúvida..treino faz algum tempo e estava pensando em começar a tomar creatina,mas tenho medo de incher muito o rosto e tal..será que se eu tomas uns 2g ao invés de 5g incha menos??

aguardo algém pra me ajudar!!valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então não adianta diminuir a dose..bah tenho um medão de ficar com uma cara de bolacha..kkkkk..

e tomando 5g por dia,demora + ou - qto tempo para ver algum resultado?

to com um pouco de receio pq eu já treino faz algum tempo mas fazem alguns meses q eu to meio parada e emagreci bastante,to odiando!!!

ai pensei em começa a tomar a tal da creatina,já tomo multivitaminico,whey,fora esses o que mais eu posso tomar?

sim por isso q fiquei com essa dúvida,pq um amigo meu tomou creatina a um tempo atrás e ficou com o rosto muito inchado msm, tbm não sei o q mais que ele tomou junto,mas tbm tem muita gente que fala que dá um resultado legal!!to curiosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

+-2~3 semanas.

(normalmente já se ve diferença nos treinos depois de 2 semanas de uso, mas a saturação dos musculos fica "completa" depois de +-1 mês de uso de 5g)

PS: creatina é para ajudar no treino, o aumento de peso rápido que ocorre (quando ocorre), é para os que tiveram bastante retenção de liquido << então não é puro musculo que aumentou, é água mesmo. Mas claro que com o tempo vai tendo ganhos melhores de musculo por treinar com mais desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanessa, pq vc quer tomar creatina? Se for pra ganhar massa, nem precisa. O efeito dela é melhorar o desempenho e dar mais força, permitindo um estímulo maior durante o exercício antes de fadigar pq ela fornece mais energia. Se é isso que vc quer ok. Mas não vai achando que vai ganhar muita massa por causa dela não. Vai ganhar sim, mas de água provavelmente.

Como vc ficou sem treinar um tempo, deve ter perdido boas quantidades de água, e se começar a treinar e tomar creatina, vai enchar provavelmente, mas nã ovai ficar com cara de bolacha não, relaxa heuheuheu

Comer bastante proteína, treinar forte e descansar. É disso que vc precisa pra ganhar massa. O resto é plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera já que o assunto é creatina, agora pouco vi uma da probiotica escrito creapure na frente, eles já tem o selo ? aumenta agora a credibilidade da marca? eu comprei uma pra experimentar , mas geralmente dou preferencia a da Universal.

VlW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha muita dúvida com creatina, então como teste usei a dosagem recomendada no produto (3g) sem saturação para ver como meu corpo reagiria ao produto, gostei do resultado e pretendo no meio do ano usar novamente em uma dose um pouco maior (5g). Alguns coletas meus passaram mal pelo uso outros tiveram resultados excelentes com pouco inchaço, é bem relativo (principio da individualiade biológica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...