Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem carinho esse hemogen hein?

30 comp. 329 pau

pago quanto nesses 15 comp.?

e esse ultimo paragrafo ai num é muito certo nao

alguns usam uma dosagem muito mais forte do que a fisiologica

assim desregulando a sua produçao hormonal normal

qual a sua idade cara?

esses super produtos na adolescencia devem fazer um estrago viu?!

fica ai a dica

bom encontrei na net um topico em outro forum de um cara que queria fazer uso de um PH

http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68828

inclusive nesse topico ele cita esse PH "Hemogen B52"

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
bem carinho esse hemogen hein?

30 comp. 329 pau

pago quanto nesses 15 comp.?

e esse ultimo paragrafo ai num é muito certo nao

alguns usam uma dosagem muito mais forte do que a fisiologica

assim desregulando a sua produçao hormonal normal

qual a sua idade cara?

esses super produtos na adolescencia devem fazer um estrago viu?!

fica ai a dica

bom encontrei na net um topico em outro forum de um cara que queria fazer uso de um PH

[url=http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=68828]http://www.npng.com.br/forum/topic.asp?

TOPIC_ID=68828[/ur

inclusive nesse topico ele cita esse PH "Hemogen B52"

Cara,paguei 100 reais nos comprimidos...eu to com 20 anos...e ja to ficanu cabrero d tomar esse Hemogen B52,q pelo q eu andei peskisando,ele eh bem forte...+ num consigo achar nada sobre colaterais ainda!!!

Enkuanto isso ele ta guardado hahahahaha...

Vlw por corrigir...

Postado
Cara,paguei 100 reais nos comprimidos...eu to com 20 anos...e ja to ficanu cabrero d tomar esse Hemogen B52,q pelo q eu andei peskisando,ele eh bem forte...+ num consigo achar nada sobre colaterais ainda!!!

Enkuanto isso ele ta guardado hahahahaha...

Vlw por corrigir...

Kra vo te falar a verdade, conheço algum PHs de fácil acesso q realmente trazem resultados decepcionantes, esse seu aih conheço soh por nome, então não posso opinar, jah q na verdade eh muito dificil vc ver alguem utilizando esse produto aki o Brasil, vo te dar uma dica, vc saca de inglês ? Se sacar cara entra no www.bodybuilding.com e depois na parte de fórum, em fóruns gringos deve ser mais fácil achar alguém q tenha usado esse produto, jah q aqui ele não eh acessível, se não sacar de ingles entra mesmo assim e digita o nome do produto no campo de busca, e depois tenta traduzir pelo google translator, deve ajudar, até mais e boa sorte ...

Postado
Kra vo te falar a verdade, conheço algum PHs de fácil acesso q realmente trazem resultados decepcionantes, esse seu aih conheço soh por nome, então não posso opinar, jah q na verdade eh muito dificil vc ver alguem utilizando esse produto aki o Brasil, vo te dar uma dica, vc saca de inglês ? Se sacar cara entra no www.bodybuilding.com e depois na parte de fórum, em fóruns gringos deve ser mais fácil achar alguém q tenha usado esse produto, jah q aqui ele não eh acessível, se não sacar de ingles entra mesmo assim e digita o nome do produto no campo de busca, e depois tenta traduzir pelo google translator, deve ajudar, até mais e boa sorte ...

Vlw pela dica Xandy...vo dar uma peskisada e dps posto aki!!!

Brigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...