Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom...

Venho de uma rotina recente do treino Fst-7, depois fiquei duas semanas fazendo um treino "padrão", agora estou na segunda semana de GVT, mas a umas duas semanas após treinar muito pesado (principalmente nos treinos de peito e costas)..eu fico como se fosse febril no dia seguinte e extramamente cansado, minha alimentação é muito boa e completa, minha rotina é pesada..treino, trablho, boxe e faculdade...não tenho sentido insonia nem nada do tipo.

Estou parado nos 82,500 - 82,700kg e agora comecei o GVT 3x na semana, mas estou com receio em continuar caso esteja em over, eu sei que é muito dificil identificar isso mas caso alguem aqui já tenha passado pelo mesmo que eu, me da uma luz por favor!

Valeu!!!

GO HARD OR GO HOME!!

Publicidade

Postado

Difícil avaliar se ocorre overtraining sem ter muitos detalhes. Mas pelo estilo de vida que vc vem levando a probabilidade é alta.

Se vc realmente tá com febre como vc fala, isso é um forte sinal de over mesmo. Mas pode ser outra coisa também. As vezes uma virose sei lá, verifique se tem outros sintomas também.

O fato de estacionar o peso pode estar relacionado com milh~eos de coisas, inclusive com o overtraining.

Experimente diminuir o ritmo uma semana pelo menos, deixando pra fazer apenas a academia ou o boxe.

Isso vai dar um descanso pro SNC, e daí ao retornar com o ritmo se continuar a não ter sucesso, vc precisará de uma melhor alimentação e mais descanso.

Postado

É dificil mesmo descobrir, eu fico lendo tudo que acho e acaba que isso ta até afetando o meu psicológico...to pensando em fazer essa uma semana de descanso mesmo, assim quem sabe eu paro com essa nóia.

Postado

Não se manifestam todos os sintomas, e cada um pode sentir do seu jeito, isso varia de organismo para organismo.

Não sinto insonia, depressão e nem falta de apetite...como disse cheguei a ficar febril um dia após o treino umas 3 vezes recentemente e tenho ficado muito dolorido e cansado durante a semana...mais do que o normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...