Dipunker Postado Março 28, 2012 às 05:19 Postado Março 28, 2012 às 05:19 Antônio Pezão estava escalado para enfrentar Alistair Overeem na semifinal do GP dos pesos pesados do Strikeforce, mas uma lesão do holandês acabou cancelando a peleja. Com ambos os atletas atuando no UFC 146, em maio, a chance de eles se enfrentarem ainda é grande. Este é o motivo apontado pelo brasileiro para sua saída da Blackzilians, equipe aonde Overeem realiza seu camp atualmente. “Seis semanas antes da minha luta eu fecho o meu camp, mas, a partir do momento que o Overeem estava indo para lá, decidi sair. Nós estamos em uma rota de colisão, mais cedo ou mais tarde eu sei que a gente vai lutar”, afirmou o paraibano, em coletiva de imprensa. Escalado para enfrentar Roy Nelson na mesma noite em que Overeem disputa o cinturão contra Junior Cigano, Pezão comemora o fato de finalmente estar no UFC. “Todo atleta sonha estar no UFC e eu estou aqui agora. Vou dar o meu melhor para garantir aos fãs as melhores lutas”.
le0z1n182 Postado Março 28, 2012 às 12:00 Postado Março 28, 2012 às 12:00 Luta sem favoritos,os 2 em boa forma,apostaria no Overbomba
D_Tox Postado Março 28, 2012 às 16:45 Postado Março 28, 2012 às 16:45 É Velasquez, Overeem, Pezão quer chegar pegando os tops. Ta confiando no seu taco, e não sei se enfrentaria o Cigano (não sei se ele ta treinando na equipe do Minota) e seria como um guardiao como Cigano falava na época do cinturao do Minotauro. Acho que não, mas nao sei, porque parece que o Nogueira deu uma baita força pro Pezao numa fase difícil para ele
le0z1n182 Postado Março 28, 2012 às 17:13 Postado Março 28, 2012 às 17:13 Acho q n tem essa de guardião n,se ele enfileirar alguns lutadores vai pro TS e enfrenta qualquer q seja o campeão!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora