Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antônio Pezão estava escalado para enfrentar Alistair Overeem na semifinal do GP dos pesos pesados do Strikeforce, mas uma lesão do holandês acabou cancelando a peleja. Com ambos os atletas atuando no UFC 146, em maio, a chance de eles se enfrentarem ainda é grande.

Este é o motivo apontado pelo brasileiro para sua saída da Blackzilians, equipe aonde Overeem realiza seu camp atualmente.

“Seis semanas antes da minha luta eu fecho o meu camp, mas, a partir do momento que o Overeem estava indo para lá, decidi sair. Nós estamos em uma rota de colisão, mais cedo ou mais tarde eu sei que a gente vai lutar”, afirmou o paraibano, em coletiva de imprensa.

Escalado para enfrentar Roy Nelson na mesma noite em que Overeem disputa o cinturão contra Junior Cigano, Pezão comemora o fato de finalmente estar no UFC.

“Todo atleta sonha estar no UFC e eu estou aqui agora. Vou dar o meu melhor para garantir aos fãs as melhores lutas”.

Postado

É Velasquez, Overeem, Pezão quer chegar pegando os tops. Ta confiando no seu taco, e não sei se enfrentaria o Cigano (não sei se ele ta treinando na equipe do Minota) e seria como um guardiao como Cigano falava na época do cinturao do Minotauro. Acho que não, mas nao sei, porque parece que o Nogueira deu uma baita força pro Pezao numa fase difícil para ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...