Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alan Belcher será o adversário de Rousimar Toquinho no UFC on FOX 3, evento que acontece no dia 5 de maio, e tem planos ambiciosos: ele quer vencer por finalização na especialidade do brasileiro, a chave de calcanhar.

“Ah, seria muito legal conseguir uma chave de pé, calcanhar ou qualquer coisa do tipo. Seria ótimo, mas, sabe, eu ficaria feliz só por vencer. Se eu pudesse escolher um jeito de vencer, definitivamente (seria este), mas eu não gosto de me colocar nessa situação”, disse o norte-americano ao Bloody Elbow.

Para conseguir tal façanha, Alan convocou para seus treinos três faixas-pretas de Jiu-Jitsu, além do campeão do ADCC 2011 Dean Lister, que em sua campanha no torneio de luta agarrada finalizou nomes como Rodolfo Vieira e João Assis com chaves de calcanhar.

“Dean Lister é um cara incrível, ele é muito técnico e estratégico. É muito bom tê-lo por perto. Já aprendi muitas coisas. Ele não estará no meu córner nem ficará comigo em todo meu camp, mas só preciso de umas semanas para pegar um pouco do seu conhecimento”.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...