Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O UFC agendou a coletiva de imprensa da edição 146 para esta terça-feira. No entanto, o que não havia sido divulgado era que após o compromisso com os jornalistas, Junior Cigano, Alistair Overeem, Cain Velasquez, Frank Mir, Roy Nelson e Antonio Pezão seriam submetidos a um exame antidoping, solicitado pela Comissão Atlética de Nevada.

O diretor executivo da comissão atlética, Keith Kizer, afirmou que esta é a primeira vez que os atletas são indicados ao exame após uma coletiva de imprensa tão distante da data do evento, que será realizado dia 26 de maio.

“Trouxemos o teste em vez de fazer os lutadores irem até ele. Se eles não estivessem em Las Vegas teríamos que achar um laboratório, o que é, naturalmente, muito mais que um aborrecimento”, disse Kizer ao "MMAFighting".

Publicidade

Postado

Daonde....é tudo por baixo dos panos mesmo, sempre foi tudo organizado e especificado pra que ninguem seja pego. Mais uma tirada pra mostrar pra midia ignorante que todos são "puros". E as pessoas crerem cegamente.

Exatamente.

Overeem que o diga!

Postado

POr baixo dos panos nao deve ser não, o exame deve realmente ocorrer pq lembro que na luta lesnar x overeen, pessoal do ufc tava preocupado com o doping no overeen e ja colocou o MIr de alerta ! Mas a verdade é, atletas profissionais só são pegos em doping se forem mto mto mto mto burros e sem equipe alguma para fazer uma orientação e controle sobre oq usar , como usar e quando usar.

.

Postado

Se realmente ninguém sabia desse dopping, tem neguinho que vai cair aí eim..

Acho que mesmo tendo vários profissionais em volta, a droga tem um certo tempo pra sair do organismo, então se for surpresa alguém aí deu azar.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...