Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vish....

já tive isso a causa da minha lesão foi fazendo Rosca punho e o Pc só ajudou a agravar mais o problema. Fiquei 1 mês afastado dos treinos quer dizer , só treinava pernas , meti bolsa de gelo anti-inflamatório e nada....

Não aconselho q faça isso mas acredite ou ñ , eu voltei a treinar mesmo com a dor no punho , e a dor passou do nada.

Tenta dá um Tempo nos Treinos e ñ ficar mto tempo no Pc . Faz o Tratamento q vc vai fazer e se num passar procura o Médico

Publicidade

Postado

Cara eu estou EXATAMENTE na mesma situação. Adquiri tendinite de tanto usar o PC também, passei várias horas por dia na frente dele e comecei a sentir dores ao fazer o movimente de "clicar" o mouse com o braço direito já tem quase 2 meses. Tipo, a dor eu não sinto nos treinos (só um pouco no treino de costas mas nada demais, dá pra suportar), por isso nem parei com os treinos (acho que só paro mesmo quando não conseguir levantar de uma cama :P). Passei a usar o PC com a mão esquerda pra ver se melhorava a dor na mão direita e fiquei com tendinite na mão esquerda também kkkkkkk. Hoje tento usar um pouco menos, mas continuo usando de teimoso, então a dor não sumiu e estou convivendo com ela, por enquanto não ligo tanto porque não me interfere nos treinos, mas se chegar numa situação muito crítica sinto que vou ter que tratar...

Agora só uma dica: cuidado com os anti-inflamatórios ESTEROIDAIS, apesar de serem muito mais eficazes que os NÃO-ESTEROIDAIS eles atrapalham no ganho de massa muscular. Não sei dizer exatamente porque, acho que já teve tópico aqui sobre isso, mas qualquer coisa pergunte sobre isso pra seu médico. Desejo melhoras manim ;)

Postado (editado)

vish....

já tive isso a causa da minha lesão foi fazendo Rosca punho e o Pc só ajudou a agravar mais o problema. Fiquei 1 mês afastado dos treinos quer dizer , só treinava pernas , meti bolsa de gelo anti-inflamatório e nada....

Não aconselho q faça isso mas acredite ou ñ , eu voltei a treinar mesmo com a dor no punho , e a dor passou do nada.

Tenta dá um Tempo nos Treinos e ñ ficar mto tempo no Pc . Faz o Tratamento q vc vai fazer e se num passar procura o Médico

Eu tambem vou ficar um mes parado, eu ate ia treina so pernas, mas com peso livre e complicado, se fosse nas maquinas ficava mais facil

Cara eu estou EXATAMENTE na mesma situação. Adquiri tendinite de tanto usar o PC também, passei várias horas por dia na frente dele e comecei a sentir dores ao fazer o movimente de "clicar" o mouse com o braço direito já tem quase 2 meses. Tipo, a dor eu não sinto nos treinos (só um pouco no treino de costas mas nada demais, dá pra suportar), por isso nem parei com os treinos (acho que só paro mesmo quando não conseguir levantar de uma cama :P). Passei a usar o PC com a mão esquerda pra ver se melhorava a dor na mão direita e fiquei com tendinite na mão esquerda também kkkkkkk. Hoje tento usar um pouco menos, mas continuo usando de teimoso, então a dor não sumiu e estou convivendo com ela, por enquanto não ligo tanto porque não me interfere nos treinos, mas se chegar numa situação muito crítica sinto que vou ter que tratar...

Agora só uma dica: cuidado com os anti-inflamatórios ESTEROIDAIS, apesar de serem muito mais eficazes que os NÃO-ESTEROIDAIS eles atrapalham no ganho de massa muscular. Não sei dizer exatamente porque, acho que já teve tópico aqui sobre isso, mas qualquer coisa pergunte sobre isso pra seu médico. Desejo melhoras manim ;)

kkkk foi tragico mas engraçado, eu tambem to usando a esquerda pra mexer no PC, depois de um mes parado, se eu voltar e a dor permanecer mas bem leve, so vou achar um jeito de conviver com ela, vo ter que sempre passar gelo depois do treino e por ai vai

o antiinflamatorio que uso e do tipo Não-Esteroidais, e o cataflam

tu falou que sente um pouco de dor no treino de costas, tu treina com peso livre ??? tu ja chegou a usar Straps ??

valeu, Melhoras pra ti tambem

Editado por DanielDQS
Postado

Tendinite é foda, já tive, faz tempo que nao tenho mais, a ultima vez foi há um ano. O que eu fazia era gelo, antiinflamatorio topico, quando nao dava resultado anti-inflamatorio oral, e se nao melhorava fazia fisioterapia. Dependendo, nao fazia os exercicios que doia, e teve uma vez que tive que parar de uma a duas semanas, porque pra quase qualquer coisa doia o punho. Já tive no punho e cotovelo

Postado

Ja ta quase passando isso eu acho, dor, aquelas fisgadas ja não sinto mais, so sinto uma leve dorzinha se puxar com muita força alguma coisa, mas e bem leve mesmo, no mais ta bem tranquilo, mas mesmo assim vou ficar umas duas semanas sem treinar, eu ia fica um mes mas acho que nem vai precisar, a não ser que essa leve dor continue, ai eu fico um pouco mais, e um saco ficar sem treinar mas e melhor ficar duas a tres semanas que acabar ficando alguns meses por nao tratar direito, mas vou voltar treinando mais leve principalmente em treino de biceps e triceps

valeu ai pessoal, e legal ver os comentarios e saber que isso e bem normal, ja tira um peso da mente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...