Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Com Fotos)


milgonmelo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Estava lendo o seu relato, e parece estar tendo bons resultados. Boa sorte aí. Acompanhando!

Eu gosto do gosto da batata doce, mas vocês, que não gostam muito, podem cozinha-las, e fazer uma especia de farofa (espera esfriar, que ela fica mais dura), que com tiras de peito de frango e uma boa salada com azeite, o gosto fica quase imperceptível. O segredo de algo com gosto ruim, mas necessário, é misturar bem com coisas mais de sabores mais fortes pra disfarçar o gosto :)

Editado por Aszure
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera.. eu contei pra ver qantas capsula tinha e tem 62 caps ainda se eu tomar de 3 vai acabar dia 15 e se eu tomar de 2 vai acabar dia 26 oq voces acham eu tomo de 2 ?

to com 81cm de barriga(antes tinha 85cm) (e 68 kilos em uma semana de uso do oxy dae derepente) só qe eu fui pezar hoje e tava com 70 kilos denovo ée normal? qando começei a toma o oxy tava com 70kilos ...ou deve ser pq meu corpo ta inchado da musculação?' fui pezar de manhã;

Meu Relato com Fotos Semanais! > http://www.fisicultu...t126362-20.html

Editado por Apolo.Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou de relatar?

A-Costas/Biceps/Abdomem

B-Peito/Triceps

C-Perna/Antebraço/Abdomem

D-Ombro/Trapézio/Panturrilha

E-Biceps/Triceps/Abdomem

Uma Duvida Pessoal to tendo uma dificuldade com supino reto! a barra pesa 8kilos! antes eu fazia com 25 cada lado tranquilo 8 a 6 vezes.. agora faço com 20 cada lado 8 a 6 vezes tbem.. e não consigo passar de 4 vezes no supino reto com 25 cada lado..mais no meu outro treino éra treinar o peitoral 2x na semana .. será qe é isso qe ta dificultando?.. se for posso adicionar peito no treino E?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parou de relatar?

A-Costas/Biceps/Abdomem

B-Peito/Triceps

C-Perna/Antebraço/Abdomem

D-Ombro/Trapézio/Panturrilha

E-Biceps/Triceps/Abdomem

Uma Duvida Pessoal to tendo uma dificuldade com supino reto! a barra pesa 8kilos! antes eu fazia com 25 cada lado tranquilo 8 a 6 vezes.. agora faço com 20 cada lado 8 a 6 vezes tbem.. e não consigo passar de 4 vezes no supino reto com 25 cada lado..mais no meu outro treino éra treinar o peitoral 2x na semana .. será qe é isso qe ta dificultando?.. se for posso adicionar peito no treino E?

Minha opinião: não curto treinar musculos grandes 1x p semana, pq se vc pensar em costas, vc treina antebraço e bíceps jto, e em peito treina tríceps e ombro (dá p por o trapézio). O treino de pernas é isolado, pq não requisita nenhum outro musculo. Se vc faz costa, e depois treina bíceps, tá junto, o mesmo p peito e tríceps. Agora, dois dias só de grupos pequenos, acho desperdício, mas é minha opinião. EU faria (e faço) costa, bíceps e trapézio no A, no B faço peito, tríceps e ombros. O antebraço não treino separado, pq tem umas variações nas puxadas altas d costas q treinam ele (sai bombando). Pernas é ideal no dia de menos treino, no meu caso, faço 2x tbém, mas faço 8 exercícios diferentes, ou seja, 4 p cada dia. Requisita praticamente tudo, mas pega umas 'fibras' diferentes em cada treino. Abdomem é treino separado, ou seja, não interfere no resto, pode fazer 3x, ou 5x p semana... Então, faço só treino A (costas e agregados), B (peito e agregados) e C pernas, ficando assim: Seg e Qui, treino A, Ter e Sext treino BC. Abdominal não posso fazer por causa de uma lesão na coluna (mais um nódulo de Schmorl !!!), e pernas não posso fazer pesado pelo msm motivo. Tipo, Legpress fazia c 220, 260k, agora faço c 100 - 130k no máximo!! Não faço agachamento de forma alguma tbém.... Tipo, fica mais limitado, mas dá p fazer umas variações de outros, apesar do agachamento ser mto eficiente....

Mas na boa, cada instrutor pensa de um jeito, cada pessoa pensa de um jeito. Estou fazendo este pq tem sido bem eficaz p mta gente q treina jto, e p mim tbém.

Semana passada luxei um polegar. Estou sem treinar, e usando tala. Só estou fazendo aeróbicos 5x e pernas 2x p semana.

Mas, na minha opinião, a 'perda de força' pode ser a dieta reduzida. Tenta um carbo 1-2 h antes do treino, p mim funciona... Tomo NOextreme tbém, mas neste não confio tanto... É bom pra vascularização e pra recuperação nos intervalos, mas não acho bom p força.

O intervalo do seu D e E pro B estão longos, na minha opinião, não estaria 'queimando' os músculos de apoio... E supino reto nem usa tanto assim do resto... Sinistro!! rss...

Aguademos mais opiniões...

Boa sorte!!!

**** acompanhando...

Editado por Erike Acid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa aí a demora pra finalizar o relato, mas estou sem tempo pra dar o laudo final. Posso adiantar o seguinte: Gostei muito de usar o Oxyelite, melhorou bastante o meu corpo enquanto eu estava usando. Não senti praticamente nenhum tipo de efeito colateral durante todo o ciclo. No final do ciclo, eu comecei a vacilar muito, comecei a comer porcarias e também comecei a beber álcool de vez enquando, estava tão bem com o meu corpo que não me importava mais, isso acabou atrapalhando a fase final do ciclo, impedindo que eu perdesse mais peso. Logo, que parei de tomar, senti-me um pouco mais gordo, isso é normal e acontece com qualquer final de ciclo de termogênico. A academia que eu fazia thai fechou e estou com dificuldades pra achar outra aqui perto, com um treino que valha a pena, pois todas as que visitei, me decepcionei com a falta de seriedade no treino. Mas não estou parado, de vez enquando eu dou uma corridinha, e não faz muito tempo que parei de fazer o thai, acabou quinta-feira passada. Ah! Pra quem acha que eu estou avacalhando na alimentação, não estou. Estou procurando comer só o necessário e porcarias só no final de semana. Amanhã vou me pesar e tirar umas fotos pra colocar a comparação final. Não esperem por grandes mudanças, pois acho que posso estar até mais gordo do que aquelas fotos do meio do ciclo. Vou passar esse mês dando um tempo e em junho volto a fazer outro ciclo com oxyelite. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpa aí a demora pra finalizar o relato, mas estou sem tempo pra dar o laudo final. Posso adiantar o seguinte: Gostei muito de usar o Oxyelite, melhorou bastante o meu corpo enquanto eu estava usando. Não senti praticamente nenhum tipo de efeito colateral durante todo o ciclo. No final do ciclo, eu comecei a vacilar muito, comecei a comer porcarias e também comecei a beber álcool de vez enquando, estava tão bem com o meu corpo que não me importava mais, isso acabou atrapalhando a fase final do ciclo, impedindo que eu perdesse mais peso. Logo, que parei de tomar, senti-me um pouco mais gordo, isso é normal e acontece com qualquer final de ciclo de termogênico. A academia que eu fazia thai fechou e estou com dificuldades pra achar outra aqui perto, com um treino que valha a pena, pois todas as que visitei, me decepcionei com a falta de seriedade no treino. Mas não estou parado, de vez enquando eu dou uma corridinha, e não faz muito tempo que parei de fazer o thai, acabou quinta-feira passada. Ah! Pra quem acha que eu estou avacalhando na alimentação, não estou. Estou procurando comer só o necessário e porcarias só no final de semana. Amanhã vou me pesar e tirar umas fotos pra colocar a comparação final. Não esperem por grandes mudanças, pois acho que posso estar até mais gordo do que aquelas fotos do meio do ciclo. Vou passar esse mês dando um tempo e em junho volto a fazer outro ciclo com oxyelite. Valeu!

é isso ai fera.. to ancioso pra ver as fotos! nao eskece de postar em'.. meu oxyelite acaba semana qe vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...