Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Com Fotos)


milgonmelo

Posts Recomendados

Excelente ir bem mais ao banheiro... O recomendado ainda é 4 litros, durante o uso do Oxyelite. Importante manter a atenção em milhoões de copos pequenos do que uma dose de água mto grande de uma só vez. Os rins processam mediamente 300 - 500 mls de agua por hora, ou seja, um copo de meia em meia hora, o q não é absurdo, garante a ingestão perfeita....

Ah, a tontura é pq vc não adaptou seu corpo à cafeína e o resto dos componentes... Vai passar.

Fiz 4 dias c uma cápsula, 5 dias com 2 cápsulas e só depois fiz c 3 cp. Não sinto absolutamente NADA, exceto sede.

Boa sorte!!!!!!!!!

**acompanhando

vlw amigo.. vou fazer isso.. hoje fui para o centro passei na farmacia pra compra uma escova de dentes.. e nao aguentei ver a balança fui pezar.. e adivinha mais 1 kilo perdido!

Acompanhandoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

22º, 23º e 24º: Só pra dar as caras por aqui mesmo. Meu oxy tá chegando ao fim e os resultados estão ficando muito satisfatórios. Todo mundo tá me achando mais magro, minhas roupas estão mais frouxas, estou me sentindo bem melhor ao me olhar no espelho. Não foi tão fácil como o cara aí em cima falou, que já perdeu dois quilos em menos de uma semana de uso. Acho, no mínimo, estranho. Ontem, acabei vacilando muito, bebi 5 long necks (coisa que eu não fazia desde que comecei a tomar o oxy) e comi um sanduiche grande depois, isso antes de dormir. Enfim, fiz uma grande merda. Mas vou usar isso como o dia do lixo que eu faria no sábado, agr vou pegar firme na dieta no final de semana também. Quando meu pote acabar, vou contar os dias pra comprar outro.

Coloca fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To acompanhando!!

Eu postei umas fotos no começo e depois postei no meio do ciclo. Não tá muito diferente, mas se eu tirar agora pode ter certeza, que a diferença tá bem maior. Estou esperando o ciclo acabar pra tirar as fotos do resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22º, 23º e 24º: Só pra dar as caras por aqui mesmo. Meu oxy tá chegando ao fim e os resultados estão ficando muito satisfatórios. Todo mundo tá me achando mais magro, minhas roupas estão mais frouxas, estou me sentindo bem melhor ao me olhar no espelho. Não foi tão fácil como o cara aí em cima falou, que já perdeu dois quilos em menos de uma semana de uso. Acho, no mínimo, estranho. Ontem, acabei vacilando muito, bebi 5 long necks (coisa que eu não fazia desde que comecei a tomar o oxy) e comi um sanduiche grande depois, isso antes de dormir. Enfim, fiz uma grande merda. Mas vou usar isso como o dia do lixo que eu faria no sábado, agr vou pegar firme na dieta no final de semana também. Quando meu pote acabar, vou contar os dias pra comprar outro.

Eu postei umas fotos no começo e depois postei no meio do ciclo. Não tá muito diferente, mas se eu tirar agora pode ter certeza, que a diferença tá bem maior. Estou esperando o ciclo acabar pra tirar as fotos do resultado final.

boa amigo.. qantos kilo ja perdeu? eu perdi os kilos só nos primeiros dias agora ta dando uma maneirada de 400 a 800g por dia..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma dica, pra quem se sentindo sem energia no treino: batata doce, 1-2 h antes do treino. Porção pequena, tipo umas 100, 150 gramas... Se o treino for mto pesado e a energia acabar antes, no dia q for treinar assim, aumenta um pouco, tipo 200, 250 gramas... Lembre-se que apesar de baixo valor glicêmico, a batata doce é power carb, então, se comer tipo, meio quilo, vai engordar... rs... O problema não é comer batata doce durante o cutting, e sim O QUANTO comer. É estratégico: se preciso de carbo pra treinar, vou usar o q tem menor índice glicêmico, ou seja, demora mais pra 'virar' açúcar...

Ah, tbém não vale batata doce frita, né! pelamor! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida aki gente!.. depois qe começei a tomar o oxy demorei 5 dias para ir ao banheiro fazer o nº2 é normal?' e ainda pooucas feses .. to comendo alimento com fibra bebendo bastante agua.. só achei estranho'.. e as vezes faz um barulho estranho dentro da barriga.. :S

Editado por Apolo.Info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 duvida aki gente!.. depois qe começei a tomar o oxy demorei 5 dias para ir ao banheiro fazer o nº2 é normal?' e ainda pooucas feses .. to comendo alimento com fibra bebendo bastante agua.. só achei estranho'.. e as vezes faz um barulho estranho dentro da barriga.. :S

Barulho estranho? Vixi, pode realmente ser um alien!!! kkkk

Então, p mim, rolou gases qdo inseri a proteina como suplemento. Qto ao nº 2, ia todo dia, agora vou dsdn pq tenho comido menos, então, menos massa = menos vezes... Se não tiver estufando, tipo, tudo parado, tá normal. Se estufar, toma um activia de ameixa, vc vira rei... rssss... Mas kara, 5 dias é mta coisa, tipo, imagina q podre q fica dentro! Tem q ir, nem q seja pra fazer 2 bolinhas, rsss, meio cabrito, saca? Mas não deixa acumular. Provavelmente, não é o oxy, pode ser algo na sua dieta. Come alface, fibra de vegetal tipo folhagem pra corrigir, pq tem fibra como é a aveia, q retém um pouco de líquido, e não forma um bolo legal... Dá uma conferida na dieta.... Não deixa d postar...

** acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho estranho? Vixi, pode realmente ser um alien!!! kkkk

Então, p mim, rolou gases qdo inseri a proteina como suplemento. Qto ao nº 2, ia todo dia, agora vou dsdn pq tenho comido menos, então, menos massa = menos vezes... Se não tiver estufando, tipo, tudo parado, tá normal. Se estufar, toma um activia de ameixa, vc vira rei... rssss... Mas kara, 5 dias é mta coisa, tipo, imagina q podre q fica dentro! Tem q ir, nem q seja pra fazer 2 bolinhas, rsss, meio cabrito, saca? Mas não deixa acumular. Provavelmente, não é o oxy, pode ser algo na sua dieta. Come alface, fibra de vegetal tipo folhagem pra corrigir, pq tem fibra como é a aveia, q retém um pouco de líquido, e não forma um bolo legal... Dá uma conferida na dieta.... Não deixa d postar...

** acompanhando...

blza amigoo.. so pra lembrar hoje de manhã fiz aerobico e fui pezar aumento 1 kilo e perdi mais 1 cm de barriga .. antes eu tava com 86cm agora com 83 e com 69 kilos!

idade:16 anos

Altura:1,62

antes pesava 71.

Acompanhandoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...