Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Com Fotos)


milgonmelo

Posts Recomendados

Tem dias que eu tenho que sair de casa muito cedo, aí teria que acordar mais cedo ainda pra tomar o oxy, esperar, comer e depois treinar...

Vc já tomou oxyelite? Se já, vc tomava quantas cápsulas por dia? To pensando em a partir de segunda, tomar uma de manhã e duas antes do treino. Será que é recomendável?

Em 1° lugar NAO SI TOMA duas atarde. você começa com 1 cedo.. dias depois aumenta pra 1 cedo outra atarde.. dias depois 2 cedo e UMA atarde. ELE NAO É PRA DA GAS EM TREINO, NAO PRECISA DE TOMAR ANTES DOS TREINO, NAO É PRÉ TREINO E NEM PÓS.

você não precisa treinar logo depois de tomar o oxyelite.. pode ser atarde, não faz diferença, quando você sair toma seu oxy normal e leva uma lanche na bolsa, alguma coisa pra comer meia hora depois, e treina depois quando der, atarde, anoite , sei la.

Eu acordo 7 horas tomo o oxyelite continuo na cama ate as 7:30, Acordo, como e vou trabalhar, e só vou na academia atarde.

Eu to tomando o oxyelite, termino segunda, comecei tomando 1 capsula por 3 dias, no 4° dia eu tomei 1 cedo em jejum e a outra 6 a 8 horas depois de ter tomado o 1º,

Depois de uns 6 dias eu adicionei mais 1 capsula dando um total de 3 capsulas ao dia, tomei 2 cedo em jejum e a outra 6 a 8 horas apos ter tomado a 1°, NÃO TOMAR MAIS DE 3 CAPSULAS. evita tomar elas depois das 18:00 pra nao ter perigo de ter insonia. :] o meu relato >> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/75009-relato-oxyelite-pro-dieta-treino-feminino-c-fotos/

espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4º, 5º e 6º dias: O quarto dia foi sexta, continuei tomando apenas 2 cápsulas por dia e continuo não tendo efeitos colaterais. Hoje(domingo), tomei as cápsulas, uma assim que acordei, e outra umas 5h depois, sempre se barriga vazia. Estou começando a sentir uma sensível melhora no meu corpo, me sinto um pouco mais leve, mais 'magro' e também mais disposto. Vamo que vamo! A partir de amanha começo a tomar 2 cápsulas ao acordar e 1 antes do treino. E vou me pesar também e vou postar aqui ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia: Acabei de chegar do treino de thai. Hoje, eu comecei a tomar 2 cápsulas de manhã e 1 antes do treino. Passei o dia sentindo a boca seca, por mais que bebesse água, a boca insistia em ficar seca. Enfim, os resultados estão começando a aparacer, mesmo que timidamente. Estou me sentindo com muita disposição e estou me recuperando um pouco mais rápido no treino, embora esteja sentindo muita falta de ar. Meu corpo está mais resistente à fadiga, mas meu pulmão não está acostumado com isso, daí sinto muita falta de ar durante o treino e fico dando umas puxadas de ar bem intensas. Como tinha falando antes, estou levemente mais magro, mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, primeiro, não se pensa assim, ''meu corpo ta zuado demais'', seja positivo, "tenho que melhorar algumas coisas aqui e ali", a motivação não vem só de videos do youtube, vem de dentro,

outra coisa, não toma a 2 caps 5 horas depois, é de 6 ~ 8 horas, eu aconselho a tomar umas 8 horas depois!

força, os resultados virão! ; )

só não pode desanimar!

outra coisa, a dieta é 60% do caminho! faça uma dieta boa!! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º, 9º e 10º dia: Não pude ir ao treino terça, nem quarta e hoje não tem pq é semana santa. E o pior, ganhei uma cesta de trufas e um ovo de páscoa recheado. Minha namorada sabotou minha dieta. ;// Vinha em uma boa sequência, emagrecendo bem com apenas uma semana de ciclo, melhorando o físico e a disposição. Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc dorme quantas horas por dia? Vi em um post seu q dormiu quase 12h (LOL)

Certo q descanso deve ser dado ao corpo para q o mesmo se recupere do stress dado no treino.

E sabe-se, ainda, que 8h são suficientes para recuperar o corpo.

Então, vejo q vc ta perdendo tempo e dinheiro. Se organize primeiro. Não é empurrando qalqer fat burner pra dentro

q vc vai emagrecer. Lógico q vc vai emagrecer, mesmo sendo todo desorganizado, mas, não vai alcançar nem

50% do seria capaz se fosse disciplinado.

AEJ pro seu caso (peder fat) é mto bem vindo.

Agora se vc acorda na hora do almoço.... bom, cada um com sua rotina.

Fica as dicas.

Veja isso como construtivo (espero).

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ELE NAO É PRA DA GAS EM TREINO, NAO PRECISA DE TOMAR ANTES DOS TREINO, NAO É PRÉ TREINO E NEM PÓS.

Cristina, tava tenso... Mas ainda bem q vc postou. :-)

Oxyelite não é pré-treino. Ele atua o dia todo.

Existem outros burns q são pré-treino, mas não é o caso deste.

Quanto à indicação, existe sim, exatamente como a Cristina respondeu. Não adianta burlar o esquema, só vai perder tempo.

Pra pré-treino, toma um NOextreme. Dá um gás p academia, além de tirar aquela sensação de cansaço entre as séries.

Boa sorte.

Agora estou parado e comendo muito chocolate. Maldito feriado capitalista ;//

Bem, ontém oxyelite ao acordar, tomei um shake cedo, almocei frango assado, porção mini de carbo, saladona, e jantei shake de novo. Entre as refeições, rolou gelatina, umas bolachas integrais, e muuuuita água.

Estive no mesmo feriado, aliás. Comi um bocado de chocolate (literalmente!), só p não falar q não comi... Tudo qstão de escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc dorme quantas horas por dia? Vi em um post seu q dormiu quase 12h (LOL)

Certo q descanso deve ser dado ao corpo para q o mesmo se recupere do stress dado no treino.

E sabe-se, ainda, que 8h são suficientes para recuperar o corpo.

Então, vejo q vc ta perdendo tempo e dinheiro. Se organize primeiro. Não é empurrando qalqer fat burner pra dentro

q vc vai emagrecer. Lógico q vc vai emagrecer, mesmo sendo todo desorganizado, mas, não vai alcançar nem

50% do seria capaz se fosse disciplinado.

AEJ pro seu caso (peder fat) é mto bem vindo.

Agora se vc acorda na hora do almoço.... bom, cada um com sua rotina.

Fica as dicas.

Veja isso como construtivo (espero).

abçs

Eu, realmente, tenho esse problema de sono. Sempre dormi muito. Mas nem sempre é possível, é meio desorganizado mesmo o meu sono. Durmo muito quando é possível, as vezes durmo de menos, outras demais...

11º, 12º, 13º e 14º dia: Não tenho muito o que falar, foi semana santa. Só posso dizer que não extrapolei na comida. Acabei de tirar umas fotos aqui para comparar. Quase não há diferença. Mas vou postar mesmo assim.

http://imageshack.us/photo/my-images/835/sam0844hh.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/16/sam0845k.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/221/sam0846e.jpg/

Acabei de me pesar. Perdi 2.2kg. Fui de 84 para 81,800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que a Cristina falou ali, li o começo do relato e fiquei agoniado aqui com quanta merda que você ia fazer, tomar 2 à tarde, o.o. Mas pelo que eu vi você já passou essa fase de insatisfação e ele começou a dar resultados. Eu também me fodi na semana santa, parei de tomar o Oxy e fui pra minha cidade do interior e comi tudo que era de ruim (bom) e bebi muito também, já tinha perdido uns 7 kgs com o Oxy e agora devo ter ganhado uns 3, minha genética é muito filha da puta, e eu não contribui nessa semana também, mas é isso aí, não adianta chorar pelo leite derramado, agora é suar pra compensar o tempo perdido. Tudo é ter foco e determinação naquilo que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...