Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro (Com Fotos)


milgonmelo

Posts Recomendados

Começando hoje o meu relato do Oxyelite Pro. Antes de tudo, queria informar que não estou em nenhuma dieta especial, apenas cortei massas, refrigerantes e outras porcarias e diminui a quantidade de comida que eu como diariamente. Não estou fazendo musculação. Faço 50 minutos de muay thai de segunda a quinta, treino muito puxado. E a partir de hoje, estou pegando um pesinho em casa mesmo, só ombro, bíceps, tríceps, peito e trapézio, EM CASA, com uns alteres que eu tenho.

Hoje é o primeiro dia que eu tomei e mais tarde vou complementar o que eu senti neste dia.

Acordei 10 pras 8 am, tomei uma cápsula de Oxyelite e comecei a levantar um pesinho, como falei antes. Depois tomei m banho e comi um pão francês com uma fatia de mussarela e tomei um copo de leite com pouco achocolatado. (Lembrando que já havia passado 30 min desde que tomei a cápsula.) Fui pra aula, voltei pra casa e almocei meio dia(arroz, feijão, peito de frango e um pouco de salada com maionese, tudo é pequena quantidade mesmo) À tarde senti muito sono, mas acho que não foi o Oxyelite, pois estava chovendo e muito frio aqui. Dormi de 13h as 15h.

Como consta no pote e muitas pessoas recomendaram, só vou tomar ma cápsula hoje. Mas como não estou sentindo NADA de efeito colateral, acho que amanhã vou começar a mandar as duas cápsulas, que eram pra ser a partir do 4º dia.

Mais tarde eu posto aqui se deu um gás a mais no meu treino de muay thai, mas aparentemente, não fez efeito, pelo menos perceptível em mim. Não estou sentindo NADA de diferente. Sei que é cedo, por isso continuarei o relato nos dias posteriores. Vou ver se eu posto umas fotos também vou colocar umas de hoje e outras ao final do ciclo.

Se alguém quiser me dar alguma dica, estou aberto à informações.

Lembrando que o meu objetivo, a priore é emagrecer e ganahr definição. Depois de 2008, engordei mais de 15 kg e desde 2009 venho na luta pra ter um corpo legal, já emagreci muito e engordei de novo, fiz natação, musculação, corri, fiz muay thai, não me fixei em nenhum, pois quando emagrecia um pouco, queria logo voltar a puxar ferro e engordava tudo de novo ou ficava muito inchado. Agora coloquei na cabeça que vou continuar no thai até secar bem mesmo e depois voltar a puxar os ferros e ficar com o corpo que eu quero, com uma boa definição.

Também já tomei Lipo 6. Não surtiu efeito em mim, mas eu vacilei, tomei sem fazer atividade física e vacilei muito também na dieta.

Se eu lembrar de mais alguma coisa, coloco aqui depois.

Abraço!

Galera eu sei que meu corpo tá zuado demais, mas aqui vão as fotos de hoje.

http://imageshack.us...9/sam0710o.jpg/

http://imageshack.us...1/sam0709h.jpg/

http://imageshack.us...9/sam0711e.jpg/

Idade: 21

Altura: 1,75

Peso: 85 kg

BF: Não faço idéia, mas acho que tá uns 17~18%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Continuando o relato... Ontem não aguentei e tomei outra cápsula, totalizando duas. Pois não estava sentindo nada. Infelizmente, não pude ir pro treino de muay thai, pois tive que resolver problemas de trabalho. Não tive insônia, pelo contrário, cheguei em casa 23:30 com muito sono e cansado.

Hoje, 2º dia, acordei 11h e tomei uma cápsula, fiz uns poucos exercícios com peso, almocei 12h e fui pra aula. Tomei outra cápsula 30 minutos antes de ir pro treino. Pra minha decepção, não senti nada de resultado. Mais uma vez não senti nenhum tipo de efeito colateral. Pensava que ia ter uma melhora no meu gás na hora do treino e NADA. Treinei normal, nenhuma melhora de condicionamento. ;/

Estou pensando em aumentar pra 1 cápsula de manhã e 2 meia hora antes do treino a partir da semana que vem. Pode ser que meu corpo ainda precise de mais um tempo pra começar a assimilar melhor o oxyelite e comece a fazer efeito.

Hoje, comi menos ainda que ontem... Sem vacilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia: Acabei de chegar do treino e só tenho uma coisa a dizer: decepção. Cansei mais do que de costume, mal aguentei o que eu já aguentava. Hoje, de manhã, tomei uma cápsula quando acordei, fiz meu exercício com peso, comi, fui à aula, passei a tarde inteira com sono. Ontem tive uma insônia monstra, mal dormi durante a noite. Sei que está cedo, e prefiro não julgar, mas esperava muito mais do Oxyelite, pelo que falam... Amanhã não tem treino, mas continuarei tomando o oxy e no fim de semana também tomarei. A partir de segunda vou mandar 1 cápsula de manhã e 2 antes do treino pra ver se dá um up na energia, pq sinceramente, acho que joguei meu dinheiro no lixo...

PS. Quem estiver acompanhando se manifeste por favor, queria trocar informações e experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando hoje o meu relato do Oxyelite Pro. Antes de tudo, queria informar que não estou em nenhuma dieta especial, apenas cortei massas, refrigerantes e outras porcarias e diminui a quantidade de comida que eu como diariamente. Não estou fazendo musculação. Faço 50 minutos de muay thai de segunda a quinta, treino muito puxado. E a partir de hoje, estou pegando um pesinho em casa mesmo, só ombro, bíceps, tríceps, peito e trapézio, EM CASA, com uns alteres que eu tenho.

Hoje é o primeiro dia que eu tomei e mais tarde vou complementar o que eu senti neste dia.

Acordei 10 pras 8 am, tomei uma cápsula de Oxyelite e comecei a levantar um pesinho, como falei antes. Depois tomei m banho e comi um pão francês com uma fatia de mussarela e tomei um copo de leite com pouco achocolatado. (Lembrando que já havia passado 30 min desde que tomei a cápsula.)

milgonmelo você ta tomando a 1°capsula e depois indo treinar SEM COMER?? si for ta errado, não pode, uns dos princípios pra emagrecer é comer :P Tenta tomar 1 mais cedo, umas 9 comer as 9:30, e treinar as 10:30 ate as 11:30, esperar30 minutos e almoçar ao 12:00. Si não tiver como, não precisa ter uma dieta especifica NUTRICIONISTA tals, da umas lida no forum tem bastante dicas, mas tente comer certinho 3 em 3 horas sem gordura SEM BEBER NO FIM DE SEMANA, sem doces, pra não si arrepender, eu ja tomei o lipo 6x, mas n fiz dieta, foi jogado fora o dinheiro.

e sobre colaterais leia os relatos dos meninos muitos nao tiveram colaterais vhsarmento não teve, Eu pelo contrario tive muito e foi horrivel, mas graças a deus ja passo, só fico o gás agitaçao, mas a força sumiu atarde durante os treinos.

Editado por Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

milgonmelo você ta tomando a 1°capsula e depois indo treinar SEM COMER?? si for ta errado, não pode, uns dos princípios pra emagrecer é comer :P Tenta tomar 1 mais cedo, umas 9 comer as 9:30, e treinar as 10:30 ate as 11:30, esperar30 minutos e almoçar ao 12:00. Si não tiver como, não precisa ter uma dieta especifica NUTRICIONISTA tals, da umas lida no forum tem bastante dicas, mas tente comer certinho 3 em 3 horas sem gordura SEM BEBER NO FIM DE SEMANA, sem doces, pra não si arrepender, eu ja tomei o lipo 6x, mas n fiz dieta, foi jogado fora o dinheiro.

e sobre colaterais leia os relatos dos meninos muitos nao tiveram colaterais vhsarmento não teve, Eu pelo contrario tive muito e foi horrivel, mas graças a deus ja passo, só fico o gás agitaçao, mas a força sumiu atarde durante os treinos.

Mas o treino que eu faço com pesos de manhã, é beeeem leve mesmo, só pra não ficar flácido com a perda de peso que eu já vinha tendo. Pra vc ter noção, nem suando eu tô. Já cortei o álcool, enquanto eu estiver tomando o Oxyelite e nada de fast food tb. Antes de comprar, eu li váários relatos, todos super positivos, muitos falando que dava muito gás, que já sentiram boas perdas em apenas uma semana, cheguei a ver relatos de 1,5 kg em uma semana. Em contrapartida, muita suadeira, tremedeira, taquicardia e insônia. No meu caso, só tive insônia antes de ontem e pronto. Nada de gás e nem efeitos colaterais, me pesei ontem e estou com o mesmo peso tbm.

Editado por milgonmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma semana eu perdi 2 quilos, mas a dieta eu gasto mais calorias do que como, então não foi só o oxyelite, mas tenha calma, você começo agora, fica apavorado nao, e sobre o treino (com pesos) não importa si é leve ou pesado, TEM QUE COMER, Em jejum no máximo uma caminhada leve. Eu sou a favor de aeróbico em jejum, os meus professores são TOTALMENTE CONTRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma semana eu perdi 2 quilos, mas a dieta eu gasto mais calorias do que como, então não foi só o oxyelite, mas tenha calma, você começo agora, fica apavorado nao, e sobre o treino (com pesos) não importa si é leve ou pesado, TEM QUE COMER, Em jejum no máximo uma caminhada leve. Eu sou a favor de aeróbico em jejum, os meus professores são TOTALMENTE CONTRA.

Tem dias que eu tenho que sair de casa muito cedo, aí teria que acordar mais cedo ainda pra tomar o oxy, esperar, comer e depois treinar...

Vc já tomou oxyelite? Se já, vc tomava quantas cápsulas por dia? To pensando em a partir de segunda, tomar uma de manhã e duas antes do treino. Será que é recomendável?

Editado por milgonmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...