Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante Na Academia! Me Ajudem?

Posts Recomendados

Postado

Aquelas calculadoras IMC, para calcular o peso ideal para idade e altura, diz estar normal.

Igual o colega ai a cima disse 53 seria o ideal, mais 52 kg e 600 g para 53 kg é um pulo.

Como ja disse minha alimentação é muito boa, não como frituras, como frango ovo saladas normalmente, unica coisa que nao gosto é peixe...

mais vlw pessoal

Publicidade

Postado

Aquelas calculadoras IMC, para calcular o peso ideal para idade e altura, diz estar normal.

Igual o colega ai a cima disse 53 seria o ideal, mais 52 kg e 600 g para 53 kg é um pulo.

Como ja disse minha alimentação é muito boa, não como frituras, como frango ovo saladas normalmente, unica coisa que nao gosto é peixe...

mais vlw pessoal

Não estamos querendo dizer que a alimentação é boa ou ruim, estamos falando do total da dieta !

Quantidade de proteínas, carbos, etc no final do dia.

Está calculada ?

Postado

hipercalóricos = carboidrato + alguma proteína - varia de acordo com a marca (soja, whey, etc.) -.

então pra que gastar grana com hipercalórico sendo que é o basicão?

se quiser "bulkar", monte uma DIETA ESPECÍFICA para isso, com muita proteína e carbos.

Postado

Com a sua idade e tempo de treino, acho absolutamente desnecessario torrar grana em suplementos, verifica a sua dieta, vai em um nutricionista ou pesquisa no forum e pelo seu peso/altura um hipercalorico seria de bom agrado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...