Caiooo! Postado Março 28, 2012 às 20:18 Postado Março 28, 2012 às 20:18 eu não comento nada hahahaha .. eu fumo um maço por dia ... puta que pariu mta falta de vergonha na cara a minha também ... experimenta fazer um cutting fumando ... ai vc vai ver o desespero que é fazer cardio ... já tentei parar um trilhão de vezes, e sempre me da um reflexo ridiculo na balança ... mas um dia eu tomo vergonha na cara vai
Brunobyof Postado Março 29, 2012 às 01:29 Postado Março 29, 2012 às 01:29 Se estiver afim de parar de verdade, vai no insituto MARAT, em São paulo. Não sei se vc tá aqui também ou não mas eh o que me fez parar depois de incontáveis tentativas com métodos diferentes. custa 400 reais. Ma valeu a pena com certeza, não fumei um cigarro depois que entrei lá. Não tem droga, não tem incisão, não tem efeito colateral. É baseado em auriculoterapia. Algo parecido com acupuntura. O que quis dizer com reflexo na balança? que engorda muito? saiba que deixar de fumar não engorda não, o que engorda são os hábitos alimentares. Sò isso pode fazer vc engordar. Ou problemas hormonais, claro, o que não é o caso da vasta maioria. PS: um maço por dia e treinando? vish.... deve ser tenso mesmo hein.
Lgustavoh Postado Março 31, 2012 às 15:35 Postado Março 31, 2012 às 15:35 Eu fumei durante uns 5 anos, e levava uma vida toda torta... Comecei a malhar pesando 51kg (pardal). Larguei o cigarro e abracei a saude.. Irmao, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida... Me sinto muito bem! Nao to dando opiniao, pois todo fumante sabe que tem que parar, é apenas um relato pessoal de quem ganhou peso ao parar de fumar. Hoje peso 75kg, tenho muita fome! O cigarro inibe muuuuito o apetite e quando se tem fome, quer comer porcarias. Te garanto, melhor que tragar 9mm de monoxido de carbono e alcatrao é respirar muito oxigenio dando um corridao no parque! Abç
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora