Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Atualizando minha dieta pq a anterior não estava mto prática!

O que me fazia nao comer td q precisava!

dietaa.jpg

Edit: Ps.. 2760 são 40cal/kg numero de calorias ideais no bulk clean, utlizado por alguns nutricionistas que confio como o Ney Felipe aqui do forum, que realiza um otimo trabalho.

Editado por Turbinando_

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, Bom dia...

Incrivel... mesmo c os delizes do fds e com o aumento de calorias na dieta, ao inves de ganhar peso eu fico na mesma ou emagreço e meu bf diminui..

Como que pode isso...

a semana que passou comi e comi.. td certinho , ontem fui pesar e estou com o mesmo peso.. 69kg ou seja mais leve do q o dia que comecei o bulk.

Sugestões.....?

bjus

Postado

Oi Dani começando a te acompanhar também. Achei bem interessante sua dieta, foi vc mesma que montou??

Também acho q a melhor maneira de empurrar albumina pra dentro é no cligth...é o menos ruim, :ohno01::ohno02: .

Bjoo

Postado

Oi Dani começando a te acompanhar também. Achei bem interessante sua dieta, foi vc mesma que montou??

Também acho q a melhor maneira de empurrar albumina pra dentro é no cligth...é o menos ruim, :ohno01::ohno02: .

Bjoo

Oie Cris, fui eu sim.. Demorou mas fui colocando alimentos praticos pra mim! Não to tomando albumina, portanto nem testei com clight rs. as vzes como ovos cozidos nas ceia e fecha a cota de prot+gordura.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...