Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pergunta básica: Qual a utilidade do Malto no desjejum ?

Como eu utilizo colageno (que seria um amino em pó) de rapidissima absorção, preciso de uma fonte de carboidrato que acompanhe essa velocidade.

Caso contrario a proteina sera gasta como fonte de energia.

no desjejum os alimentos são de rapida absorção pois passamos em media 8 hs dormindo, sem alimentos.

Proteina para reparar e manter a massa muscular e carboidrato para nao deixar a proteina ser absorvida como energia(fazendo as vias do carbo)

nao sou nenhuma expert, mas foi isso q eu entendi do processo.. Espero q te ajude

edit: no lugar de malto, poderia ser mel, açucar(q nao indico), nescau ou qqer outro com alto indice glicemico

Editado por Turbinando_
Postado

Ah, acredito que em cutting não vá prejudicar, tendo em vista que só como carbo nos horários estratégicos como no pós-treino, creio eu ...

tambem creio que nao.. no desjejum estamos em deficit ne.. Pra mim ta fazendo muita diferença.

E se tomar o colageno puro vai acabar desperdiçando ele!

Vi isso la no topico do Ney Felipe (de Nutricionista a BBuilder) e suas dicas

Postado

Olá...tudo bem?

Não manjo muito de dietas, deixo isso para os experts de plantão.

Mas já pensou em colocar uma albumina aí?

Além se ter muita proteina, você poderia utilizá-la antes de dormir.

Se gostar da idéia, te aconcelho a da Saltos, é excelente.

Como está em bulking, bate com leite e tá tudo certo.

No mais, só alteraria o Whey do Pré treino para o pós.

Enfim, é isso.

Boa sorte e bons ganhos.

Flavinha =)

Postado

Olá...tudo bem?

Não manjo muito de dietas, deixo isso para os experts de plantão.

Mas já pensou em colocar uma albumina aí?

Além se ter muita proteina, você poderia utilizá-la antes de dormir.

Se gostar da idéia, te aconcelho a da Saltos, é excelente.

Como está em bulking, bate com leite e tá tudo certo.

No mais, só alteraria o Whey do Pré treino para o pós.

Enfim, é isso.

Boa sorte e bons ganhos.

Flavinha =)

Oie Flavinha, bem vinda!

Ja havia alterado o whey e estou tomando ele após o treino sim, mesmo assim obrigada!!!

Agora quanto a albumina, tenho trauma dela.. Uma vez comprei e só faltava vomitar p tomar aquele treco ruim..sem frescura eu tentei mto viu, mas não descia.Parecia tortura a hr q tinha q tomar aquilo! rsrs. Por isso hj eu corro de albumina..

Essa da Salto's, como que é o gosto dela?

Bjss

Postado

Então Dani,

O gosto não é lá dos melhores mesmo...mas vc pode fazer da seguinte forma para amenizar:

Bater com iogurte e aveia ou frutas (Eu bato a minha com iogurte light / morangos e aveia).

Ou leite desnatado e algum achocolatado light (tipo nescau).

Juro, muuuuito melhor do que quando tentei tomar só com água, rsrs (realmente o gosto é péssimo, rs).

Na verdade, to evitando leite e derivados, mas mesmo com água coloco 1 colher de nescau, faz TODA a diferença, rsrs...

Tomei uma da Neo Nutri e agora a da Saltos...de longe a da Saltos é melhor (inclusive em custo x beneficio).

Mas sei lá, gosto é gosto né? rsrs

Bjs ;)

Postado

Flavia..

Vlw pelas dicas da albumina .. vou pensar melhor nela ver o custo x beneficio dessa Salto's e tentar tomar coragem rsrs.

O problema é q a noite estou ingerindo na ceia, somente proteina e gordura com pouquissio ou nenhum carboidrato.

Ai as opções pra acrescentar a albumina dificultam.. pensei em varias gororobas aqui mas nao deu liga tipo (albumina com azeitona e azeite, albumina com abacate e azeite). hehe

O que pareceu mais gostosinho foi um suco desses clight + albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...