Turbinando_ Postado Março 28, 2012 às 02:00 Postado Março 28, 2012 às 02:00 (editado) Olá, pessoal! Custei a montar uma dieta que tivesse o que preciso comer juntamente com os alimentos que gosto e tenho com maior faciidade em casa. Gostaria muito da opinião e ajuda de vcs de forma a melhora-la. Altura: 182cm Peso: 69 kg Objetivo da dieta: (hipertrofia moderada) Dieta Edit: Meu excedente calórico nesta dieta esta na faixa de 350 cal/dia cerca de 39 cal/kg. Não quero ganhar muito peso, apenas massa magra com qualidade, se possivel com o minimo de gordura localizada possivel. Bjus ================================================================================================= 2ª dieta e atual iniciada em 17/04 Pessoal to colancando a dieta atual aqui pra ficar mais organizado, depois da alteração em alguns alimentos da dieta anterior Obs: 2760cal são 40cal/kg numero de calorias ideais no bulk clean, utlizado por alguns nutricionistas que confio como o Ney Felipe aqui do forum, que realiza um otimo trabalho. Editado Abril 19, 2012 às 19:10 por Turbinando_
RenataBSTajes Postado Março 28, 2012 às 02:12 Postado Março 28, 2012 às 02:12 Está muito boa, bem variada e bastante comida. O teu bulking é o meu cutting... Ô tristeza minha
Turbinando_ Postado Março 28, 2012 às 02:23 Autor Postado Março 28, 2012 às 02:23 Está muito boa, bem variada e bastante comida. O teu bulking é o meu cutting... Ô tristeza minha Vc acha! que bom Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!!
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 28, 2012 às 11:48 Supermoderador Postado Março 28, 2012 às 11:48 Olá, Não consigo ver a dieta aqui (site bloqueado), mas se está com 350 kcal de excedente e baseada em alimentos sólidos já está de bom tamanho. Boa sorte com a dieta.
RenataBSTajes Postado Março 28, 2012 às 11:52 Postado Março 28, 2012 às 11:52 Vc acha! que bom Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!! Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500.
Brunobyof Postado Março 28, 2012 às 14:00 Postado Março 28, 2012 às 14:00 Renata, com o déficit calórico que vc postou aí, fazendo as contas e supondo que vc malhe 6x na semana com esse déficit, o máximo de gordura que vc queimou em um mês seria de 1,8Kg, e isso se fosse 100% gordura e nada de músculo. Como diss que perdeu 9kg em um mês fiquei assutado! Isso significa que pode ter perdido quantidades bem grandes de massa magra e água no processo....fique esperta ocom isso senão não adianta nada ficar malhando em bulking um tempão pra depois perder tudo no cutting...
Turbinando_ Postado Março 28, 2012 às 15:04 Autor Postado Março 28, 2012 às 15:04 (editado) Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500. Oie Bruno, este é o caso da Renata com os consumos que ela tem no cuttingatual dela.. Nao sei e confundiu c os meus. Pareceu. Eu estou em bulking Editado Abril 19, 2012 às 19:02 por Turbinando_
Supermoderador mpcosta82 Postado Março 29, 2012 às 01:20 Supermoderador Postado Março 29, 2012 às 01:20 a dieta está ótima, nem tem mais o que comentar. boa sorte no seu bulking.
Turbinando_ Postado Março 29, 2012 às 01:55 Autor Postado Março 29, 2012 às 01:55 a dieta está ótima, nem tem mais o que comentar. boa sorte no seu bulking. Achou mesmo? Dá trabalho monta-la qdo não se tem o habito de 'dietar' rsrs. Tive que ler e pesquisar bastante. Acabo dando uma variada mais trocando 6 por meia duzia sabe, exemplo hj substitui o sanduiche do cafe por uma batida.Sempre na msm base de calorias e macronutrientes.. Bjus e obg
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora