Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pessoal!

Custei a montar uma dieta que tivesse o que preciso comer juntamente com os alimentos que gosto e tenho com maior faciidade

em casa.

Gostaria muito da opinião e ajuda de vcs de forma a melhora-la.

Altura: 182cm

Peso: 69 kg

Objetivo da dieta: (hipertrofia moderada)

Dieta

1dietabulking.png

Edit:

Meu excedente calórico nesta dieta esta na faixa de 350 cal/dia cerca de 39 cal/kg. Não quero ganhar muito peso, apenas massa magra com qualidade, se possivel com o minimo de gordura localizada possivel.

Bjus :oneeyed02:

=================================================================================================

2ª dieta e atual iniciada em 17/04

Pessoal to colancando a dieta atual aqui pra ficar mais organizado, depois da alteração em alguns alimentos da dieta anterior

dietaa.jpg

Obs: 2760cal são 40cal/kg numero de calorias ideais no bulk clean, utlizado por alguns nutricionistas que confio como o Ney Felipe aqui do forum, que realiza um otimo trabalho.

Editado por Turbinando_

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Está muito boa, bem variada e bastante comida. O teu bulking é o meu cutting... Ô tristeza minha :(

Vc acha! que bom

Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!!

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não consigo ver a dieta aqui (site bloqueado), mas se está com 350 kcal de excedente e baseada em alimentos sólidos já está de bom tamanho.

Boa sorte com a dieta.

Postado

Vc acha! que bom

Mas como assim meu bulking é o seu cutting...Tem que comer tanto assim rsrs? Imagina no seu bulking!!

Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg :D

Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500.

Postado

Renata, com o déficit calórico que vc postou aí, fazendo as contas e supondo que vc malhe 6x na semana com esse déficit, o máximo de gordura que vc queimou em um mês seria de 1,8Kg, e isso se fosse 100% gordura e nada de músculo.

Como diss que perdeu 9kg em um mês fiquei assutado! Isso significa que pode ter perdido quantidades bem grandes de massa magra e água no processo....fique esperta ocom isso senão não adianta nada ficar malhando em bulking um tempão pra depois perder tudo no cutting...

Postado (editado)

Pois é, não posso cortar muita coisa, porque treino Powerlifiting, dessa forma meu consumo de carboidratos não podem e nem devem ser tão baixos... Mas estou indo bem, em um mês eu consegui queimar 9 kg :D

Minha TMB é de mais ou menos umas 3.200 calorias, consumo 2.500.

Oie Bruno, este é o caso da Renata com os consumos que ela tem no cuttingatual dela.. Nao sei e confundiu c os meus. Pareceu.

Eu estou em bulking

Editado por Turbinando_
Postado

a dieta está ótima, nem tem mais o que comentar.

boa sorte no seu bulking.

Achou mesmo?

Dá trabalho monta-la qdo não se tem o habito de 'dietar' rsrs. Tive que ler e pesquisar bastante.

Acabo dando uma variada mais trocando 6 por meia duzia sabe, exemplo hj substitui o sanduiche do cafe por uma batida.Sempre na msm base de calorias e macronutrientes..

Bjus e obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...