Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera eu vi um whey que varios devem conheçer mas é poouco desconhecido se chama hilmar , esse whey era antes 100% isolado e chegava ate 24 g de proteina neh , mas eu achei um novo do hilmar que é um saco de 1kg em torno de 85 reais , e tem 27 g de proteina , e é 93% isolado com 0 carbo sem sabor natural , ele é muito show de bola , ta dificiu de achar ele porque pararam de fabricar o antigo mas agora voltou a fabricar e tem em poucas lojas virtuais.

PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Editado por NicoRox

Publicidade

Postado (editado)

aonde compra?

eu to tomando glanbia e to gostando muito

haaa

e não é melhor q optimum não, so que tem um custo beneficio melhor logicamente

pq dar 100reais em 1kg de optimum é tenso

Editado por mr.floyd
Postado

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

Postado

fala serio.. virou comercio essa bagaça.. esse forum ja foi digno. ou não...

Cara eu nao sou vendendor cinceramente , eu nem pensso emt rabalhar nem to fazendo propaganda mas esse hilmar é muito show de bola e quero mostrar pra galera que elas podem economizar em veis de gastar 100 reais em um optium que nao vem com que o hilmar vem cara

Postado
PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

Conte-me mais sobre essas proteínas que tem aminoácidos...

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

na verdade o whey da growth é parecido com o hilmar (Se eu não me engano o da growth é glanbia, ou hilmar... ou os 2, como era a um tempo), acontece que a materia prima dele é de um desses fabricantes, a growth apenas "empacota" e vende pra galera

Postado

na verdade o whey da growth é parecido com o hilmar (Se eu não me engano o da growth é glanbia, ou hilmar... ou os 2, como era a um tempo), acontece que a materia prima dele é de um desses fabricantes, a growth apenas "empacota" e vende pra galera

Saaaquei :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...