Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para A Galera Que Quer Um Whey Melhor Que O Optium


NicoRox

Posts Recomendados

Bem galera eu vi um whey que varios devem conheçer mas é poouco desconhecido se chama hilmar , esse whey era antes 100% isolado e chegava ate 24 g de proteina neh , mas eu achei um novo do hilmar que é um saco de 1kg em torno de 85 reais , e tem 27 g de proteina , e é 93% isolado com 0 carbo sem sabor natural , ele é muito show de bola , ta dificiu de achar ele porque pararam de fabricar o antigo mas agora voltou a fabricar e tem em poucas lojas virtuais.

PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Editado por NicoRox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala serio.. virou comercio essa bagaça.. esse forum ja foi digno. ou não...

Cara eu nao sou vendendor cinceramente , eu nem pensso emt rabalhar nem to fazendo propaganda mas esse hilmar é muito show de bola e quero mostrar pra galera que elas podem economizar em veis de gastar 100 reais em um optium que nao vem com que o hilmar vem cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: VEM COM AMINOACIDOS , BCAA TAMBEM

Eu concordo porem a vista fica 74 reais e voce junto do frete dependo chega ate o mesmo preço , mas o hilmar tem os bcaa's neh dai e uma coisa diferente por o preço ser maior e alto valor protetico ^^

Conte-me mais sobre essas proteínas que tem aminoácidos...

Entre Hilmar e Growth, ainda prefiro Growth. Até porque o valor não irá ser muito diferente.

R$ 62,00 + frete, não ultrapassará os R$ 85,00 do Whey do Hilmar (:

na verdade o whey da growth é parecido com o hilmar (Se eu não me engano o da growth é glanbia, ou hilmar... ou os 2, como era a um tempo), acontece que a materia prima dele é de um desses fabricantes, a growth apenas "empacota" e vende pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...