GabrielPD 1 Postado Março 28, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:13 Para matar a salmonela é só cozinhando ou da pra matar no micro ondas? Alguem que entenda de verdade poderia me dizer? E se eu fazer o ovo no micro ondas e deixar uns 2 minutos ele numa agua fervendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicoRox 3 Postado Março 28, 2012 às 01:29 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:29 Bem se voce fazer ele fervido com agua tenque ser 5 a 6 minutos e tem mais , se voce fizer com ele aberto no microndas voce quando tirar vai tar um cheiro nao tao agradavel e olha que eu ja fiz o teste vai sair com cheiro de gala (gozo , orgasmo masculino , espermatozoide) , e o gosto tambe nao muito agradavel serio mesmo sai uma b.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILGH 0 Postado Março 28, 2012 às 01:34 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:34 KKKKK o cara cheira esperma vish, e essa parada de cheiro pra mim é mito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigogmp 1 Postado Março 28, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:36 kkkk, cheiro de gala! essa foi boa Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada... e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa.. Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Heavy 13 Postado Março 28, 2012 às 01:38 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:38 Mais uma pro tópico Pérolas do Fórum! Ovo comcheiro de orgasmo masculino..OH GOD WHY? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NicoRox 3 Postado Março 28, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:43 Mais uma pro tópico Pérolas do Fórum! Ovo comcheiro de orgasmo masculino..OH GOD WHY? MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA kkkk, cheiro de gala! essa foi boa Cara, a salmonela só se dá quando há contato da parte interior do ovo com a casca, isso quando a casca está contaminada... e o ovo no microondas n fica ruim nao, da pra comer de boa.. Mas pra mim o melhor jeito eh jogar na frigideira, eu n uso nem uma gota de óleo, e fica bom ainda! só jogo um salzinho. MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA KKKKK o cara cheira esperma vish, e essa parada de cheiro pra mim é mito... MAS É PORQUE EU COLOQUEI 1 INTEIRO DE 4 CLARAS DAI A CLARA FICOU COM CHEIRO DE GALA POW , INFELISMENTE AHAHAHAHAHAHAHAHA , E O GOSTO TAMBEM EXPERIMENTA AI FI HAAHAHAHAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr. Heavy 13 Postado Março 28, 2012 às 01:47 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 01:47 sei sei.. mas iai vc comeu mesmo assim? E o gosto cara? Achou parecido com o cheiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vcromeiro 2 Postado Março 28, 2012 às 02:01 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 02:01 (editado) Já cozinhei o ovo no microondas também. O cheiro, que pelos menos aqui não ficou nada parecido com "gala" era ainda sim estranho, e a consistência do ovo fica diferente também, parece que fica meio plástico e borrachudo, muito legal não. Quando se está sem tempo, vale, porque aqui em 1 minuto já cozinha ele. Ainda prefiro encher uma panela de água e cozinhar ele, 5 min só, e fica Bem melhor. Editado Março 28, 2012 às 02:02 por vcromeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico 45 Postado Março 28, 2012 às 13:24 Compartilhar Postado Março 28, 2012 às 13:24 já existe um monte de tópico tratando disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados