Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decafire E Anabol 5,alguem Ja Uso?

Mauricio Rocha

Posts Recomendados

Até onde eu sei diz BEM grande no lacre do ANABOL 5: 'non steroidal', por outro lado o Decafire é um PH potente, e com colaterais potentes também, dando uma pesquisada nos fóruns gringos tu verá que isso não é brincadeira.

Seja lá qual Pró ou Pré, que aliás, existe uma diferença BEEEM grande entres eles, não haverá ganhos se não houver uma combinação de treinos e alimentação (:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o decafire ja tirei todas as minhas duvidas,mas sobre o anabol5 ainda estou um pouco perdido,ums falam q 'e suplementos outros dizem que nao 'e,realmente na caixa diz o que a renata falo,mas n confio em rótolo e nem em propaganda...

Vou da uma pesquisada nos forums gringos pra ve o q eu acho

vlw pela ajuda de tds...vlw

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Até onde eu sei diz BEM grande no lacre do ANABOL 5: 'non steroidal', por outro lado o Decafire é um PH potente, e com colaterais potentes também, dando uma pesquisada nos fóruns gringos tu verá que isso não é brincadeira.

Seja lá qual Pró ou Pré, que aliás, existe uma diferença BEEEM grande entres eles, não haverá ganhos se não houver uma combinação de treinos e alimentação (:

Abraços.

Exatamente.

Anabol 5 é um "testo booster" da Nutrex (a empresa que faz o Lipo 6 e afins). Dizem ser um "testo booster" dos mais fraquinhos.

Já o Decafire é esteróide metilado e precisa de TPC. É mais tóxico para o fígado que um EA injetável. Pode acarretar todos os efeitos colaterais de esteróide, mas com os benefícios menores. É altamente não recomendado para pessoas com idade inferior a 18 anos, porém, eu não recomendaria antes dos 21 anos.

Além do mais, se o cara fizer dieta de menina anoréxica, aposto que não consegue segurar os ganhos após o ciclo.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...