Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria De Saber Onde Eu Posso Ta Comprando Beta Alanine Ou Beta Lanina

DevagarEsempre

Posts Recomendados

Publicidade

Amigos, esta MP vc encontra em farmacias de manipulação. É necessário a precrição de um nuticionista ou médico, eles calcularam a s doses individualmente.

Agora, todos sabem que a referência disso é a Órion, em Sampa. Teve um amigo meu que fez mais barato em outra farma, mas, descobriu que era L-Alanina, o nego fez análise. Os farmacêuticos, não entendem da metabolização e acham que é a mesma coisa.

Sendo assim, fica mais barato mesmo.

Na Órion os caras são ninja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más eu queria saber a onde posso ta comprando já que só em farmácias de manipulação que encontra e ainda com o risco de ser " enganado " casa de suplementação vende será? .. se alguém souber um site confiável para que eu possa ta comprando a beta lanine eu fico muito agradecido mas tem q ser em pó :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Eu encontrei numa loja de suplemento velho...é meio dificil mais acha!

A propósito mandei 3 gramas e meu corpo ta pinicando muitooo!!! Alguém teve a mesma sensação??

Sensação normal....quase todo mundo tem esta sensação.

A dose é de 1,5 - 2 gramas divididas em até 4 doses, com dose máxima diária de 6 gramas. Faça intervalo de pelo menos duas horas entre doses.

Link para o comentário

Sensação normal....quase todo mundo tem esta sensação.

A dose é de 1,5 - 2 gramas divididas em até 4 doses, com dose máxima diária de 6 gramas. Faça intervalo de pelo menos duas horas entre doses.

rs...hj ja diminui a dose...

ontem tive q joga uma ducha gelada e fica embaixo do ventilador pra aliviar kkk

vlw manim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...