RenataBSTajes Postado Março 28, 2012 às 03:06 Postado Março 28, 2012 às 03:06 Seria bem interessante um jogo do All Blacks Vs New York Giants
Wallking Postado Março 28, 2012 às 04:30 Postado Março 28, 2012 às 04:30 Seria bem interessante um jogo do All Blacks Vs New York Giants Eu ia Curtir ver msm era o All Blacks Vc Indianapolis Colts , 2 Times q Curto pakas
Barr Postado Março 28, 2012 às 13:52 Postado Março 28, 2012 às 13:52 Cara, rugby apesar das semelhanças, difere e muito do futebol americano... regras são diferentes, bola, uniforme, fisico dos jogadores, e principalmente a velocidade do jogo em sí, que é bem mais dinamico. Quanto às pancadarias, pode parecer mais bruto que o futebol americano por não usarem proteção (alguns usam algumas básicas para orelhas, ombros etc), mas tem regras que impedem exatamente que o brutalismo vire violência. Apenas o jogador da posse da bola pode ser tackleado, não pode atingir a linha do ombro pra cima, entre outras regras. Agora o que mais me atraiu no rugby é o espirito que o jogo passa pros seus praticantes... após todos os jogos, rola o 3º tempo, que é quanto os 2 times se reúnem depois do jogo pra beberem juntos no maior clima de amizade. Sempre rola o respeito, união, companheirismo e tal! Pra exemplificar o respeito, apenas o capitão do time pode se dirigir ao juiz durante o jogo. Tem muito mais coisa, o esporte é fantastico, sugiro que vocês pesquisem mais sobre ele, que com certeza vão se interessar!
rubinho157 Postado Março 29, 2012 às 06:01 Postado Março 29, 2012 às 06:01 O mais legal é a haka: Por isso que essa seleção se destaca tanto, é das melhores e ainda faz essa dança de guerra.
Venons013 Postado Março 29, 2012 às 19:37 Postado Março 29, 2012 às 19:37 Seria bem interessante um jogo do All Blacks Vs New York Giants Apostaria no All blacks !!! XD Tambem jogava rugby e ja joguei futebol só que achei muito parado, no futebol como é meio parado tem muito gordo, rugby o legal é q os forwards ("gordos") correm tanto quanto os linhas ( "corredores") é muito dinamico. No futebol os caras vão pro choque muito retos por isso toma aquelas pancadas, no rugby se chocamos com o ombro e se encolhendo de baixo pra cima a pancada é muito mais forte, tromba alguma coisa em pé e tromba meio "encolido". E a credito que os cara do rugby só não são maiores por causa da correria do jogo e doping Futbol legal mais o que ferra é que tem muitas pausas.
Macaco Mestre Postado Março 29, 2012 às 23:00 Postado Março 29, 2012 às 23:00 (editado) Ainda prefiro futebol americano, acho bem mais tático e as jogadas por waves apesar de deixar o jogo mais paradão, ele fica muito mais surpreendente, vc nunca sabe que "Coelho vai sair da cartola", diferente dos jogos tradicionais continuados que pode-se fazer uma leitura técnica e tendenciosa dos times, se vão jogar no contra-atck, explorar laterais, jogada aéreas, etc... Assisti várias partidas de rugby normal nem gostei muito, pra dizer a verdade meio q detestei, é direto-continuado mais só tem tackle no jogo todo, é raríssimo sair uma jogada de habilidade (daquelas em FA que o RB finta meio mundo e só falta passar por dentro da alma dos SS) tb com 30 nego num campo fica difícil sair alguma coisa. Acho que o sevens deve ser bem mais dinâmico e legal de se assistir/jogar pela ausência de "congestionamento" sobra mais espaços no campo e aí concentrar um bolo de carne que atropela tudo e todos na região de embate não é tão eficiente qto no 15x15 Editado Março 29, 2012 às 23:02 por Macaco Mestre
luis2356 Postado Março 30, 2012 às 01:32 Autor Postado Março 30, 2012 às 01:32 Esse cara é brasileiro? ( Me refiro ao Sebas)
RenataBSTajes Postado Março 30, 2012 às 01:42 Postado Março 30, 2012 às 01:42 O mais legal é a haka: Quando eu vejo o Haka chego a me arrepiar, tá louco! Mas pessoal, não podemos nos esquecer de Los Pumas, a seleção de Rugby Argentina, os caras são MUITO bons também.
Barr Postado Março 30, 2012 às 02:03 Postado Março 30, 2012 às 02:03 hahaha Chabal era bruto, mas agora ele caiu de rendimento.. tanto que nem foi pra copa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora