luis2356 Postado Março 27, 2012 às 22:47 Postado Março 27, 2012 às 22:47 Nóssa mano, que esporte massa, é tipo um Futebol americano sem proteção! O Bagúi é Loooko! rubinho157 reagiu a isso 1
Megalondon Postado Março 27, 2012 às 22:55 Postado Março 27, 2012 às 22:55 To montando um time de rugby para jogar aos domingos, e muito legal mesmo mas tem que tomar muito cuidado. o legal e montar as estratégias, no mma tem um jogo que você faz com aquelas bolas com peso, que e quase igual mas e de joelhos no tatame arrebenta demais mas e muito loco tb, desenvolve demais.
Wallking Postado Março 27, 2012 às 23:40 Postado Março 27, 2012 às 23:40 O Rugby éh Brutal msm , pela falta de Protenções e Talz...... Mas ainda prefiro Futebol Americano. O futebol Americano Surgiu do Rugby né isso? me corrijam se eu estiver errado
keepjohn Postado Março 27, 2012 às 23:45 Postado Março 27, 2012 às 23:45 (editado) O Rugby éh Brutal msm , pela falta de Protenções e Talz...... Mas ainda prefiro Futebol Americano. O futebol Americano Surgiu do Rugby né isso? me corrijam se eu estiver errado Acredito que sim. Não sei aonde tinha ouvido falar que o rugby é uma versão mais light do Futebol Americano, mesmo sem as proteções e tal, pq tinha mais regras de "segurança" e muita coisa que no Futebol Americano podia no rugby não. mas pelo que to vendo, acho que é asneira, me corrijam se tiver errado +) Editado Março 27, 2012 às 23:46 por keepjohn
bodybuildingofheart Postado Março 28, 2012 às 00:18 Postado Março 28, 2012 às 00:18 O Rugby éh Brutal msm , pela falta de Protenções e Talz...... Mas ainda prefiro Futebol Americano. O futebol Americano Surgiu do Rugby né isso? me corrijam se eu estiver errado Na verdade quase todos os esportes de invasão surgiram do Rugby que eh de 1823 que veio da Inglaterra de uma cidade chamada Rugby
rubinho157 Postado Março 28, 2012 às 00:50 Postado Março 28, 2012 às 00:50 Também curto bastante rugby pela brutalidade em alguns lances. Acho que se eu fizesse seria praticamente uma terapia ... kkk
RenataBSTajes Postado Março 28, 2012 às 01:07 Postado Março 28, 2012 às 01:07 Praticava Rugby, joguei por 3 anos e acabei me lesionando, tive que parar com o esporte :/ Muito contato físico, mas com diversas regras para evitar ao máximo lesões entre seus atletas, mesmo assim ainda o negócio é PAU FERRO! Acho o Rugby mais agressivo que o Futebol Americano sim... acreditam, não queiram serem bloqueados sem proteções.
Budega Postado Março 28, 2012 às 01:59 Postado Março 28, 2012 às 01:59 Praticava Rugby, joguei por 3 anos e acabei me lesionando, tive que parar com o esporte :/ Muito contato físico, mas com diversas regras para evitar ao máximo lesões entre seus atletas, mesmo assim ainda o negócio é PAU FERRO! Acho o Rugby mais agressivo que o Futebol Americano sim... acreditam, não queiram serem bloqueados sem proteções. na verdade aquela ombrera do futebol americano aumenta a força do impacto
RenataBSTajes Postado Março 28, 2012 às 02:38 Postado Março 28, 2012 às 02:38 na verdade aquela ombrera do futebol americano aumenta a força do impacto O jogador de futebol americano não utiliza apenas as ombreiras, praticamente eles usam um escudo, pode até aumentar o impacto, porém com toda aquela proteção diminui em uns 40% (cálculo tosco), qualquer dor que será sentida no choque e na queda... Queria ver um jogo de futebol americano sem proteção, iria ser boonito
Wallking Postado Março 28, 2012 às 02:44 Postado Março 28, 2012 às 02:44 (editado) O Rugby em Si eh mais Bruto , Pela Falta de Equipamento , éh tudo no corpo a corpo torna-se mto Interessante msm. Eu num queria neem imaginar como seria o Futebol Americano sem Equipamento, os Jogadores são uns Brutamontes, bem mais q os Jogadores de Rugby dá uma Olhada nesse aki Ray Lewis Linebacker Do Baltimore Ravens: http://www.youtube.com/watch?v=XxUnKB_f4no&feature=related Imagina tomar uma Trombada dum Loko Desse Editado Março 28, 2012 às 02:56 por Wallking
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora