drusian Postado Março 29, 2012 às 21:19 Autor Postado Março 29, 2012 às 21:19 kkkkkkk oloco! acho que tô bem de testo ainda... Metendo prá porra e ficando careca mais ainda.. rs rs rs Mas obrigado pela explicação, eu não conhecia a sigla mesmo. Obrigado!
Gilbebes Postado Março 29, 2012 às 21:19 Postado Março 29, 2012 às 21:19 Gilbebes, tenho 33 anos, porque? Acha pesado p/ idade ou diz isso por eu não conhecer a marca? Só fiz um ciclo com 32 anos (ano passado +/- nessa mesma epoca) e quando tinha uns 18 tomei 2 dura e 2 deca (sem noção), mas nem vi a marca e nem as ampolas.. Depois parei mtos anos e treinar.. Matheus_ e Chicute, Realmente a cara das ampolas estão muito boas. Olhei e revirei e até agora nada que desabone o produto, como disse até a cor e espeçutara do liquido são mto boas.. Acho que vou fechar umas 20 dessas, como disse foi um amigo meu que trouxe (camarada msm) mas vai que deram o nó nele... Foda comprar ea's hj em dia.. Super pè atrás.. Agua bacteriostática na mão, tamox na mão, só falta o hcg msm.. Preciso fechar logo e estruturar o ciclo, se der começar na segunda msm.. Obrigado a todos pelas opniões Eu perguntei sobre a idade pelo fato de você desconhecer o laboratório...Porque essa marca organon era o sonho de consumo dos marombeiros da minha geração, todo mundo conhecia!
drusian Postado Março 29, 2012 às 21:20 Autor Postado Março 29, 2012 às 21:20 10 Semanas mesmo então e HCG véio comendo na veia? ops subcutaneo? Torar o pau?
drusian Postado Abril 2, 2012 às 15:27 Autor Postado Abril 2, 2012 às 15:27 Bom, acabei pegando 20 ampolas de durateston, para um ciclo de 10 semanas, também estou com o boleto já impresso do HCG. Pensei, durante o ciclo adiconar 100/150mg de zinco ao dia para inibir a aromataze (pelo que andei pesquisando parece ser eficiente como prevenção). Gostaria de uma opnião, ajuda na TPC, não gostaria de negligenciar nada e o que puder acressentar (dicas/produtos/vitaminas) na medida do possível o farei. Vou útilizar o modelo SERMS e acrescentar algumas coisas para que seja mais eficiente, pensei em: Tamoxifeno, Clomifeno, Vitamina E, Zinco + Multivitaminico Centrum, Tribullus - (Creatina, BCAA, Whey, Glutamina), será que para esse tempo de ciclo (10 semanas) e minha idade (33 anos) uma TPC de 6 semanas é suficiente para reestabelecer meu eixo HPTA? Alguem tem mais alguma dica do que posso acrescentar na minha dieta ou produtos na tpc que possam ajudar a reestabelecer minha produção natural de TT mais rapidamente? Por favor, quem puder ajudar, ficaria muito grato.
Jader Abreu Postado Abril 2, 2012 às 17:51 Postado Abril 2, 2012 às 17:51 Ciclo é 10 semanas só com dura? Eu faria: 1-10 Ciclo 2-11: HCG 15-19: TPC
drusian Postado Abril 2, 2012 às 19:57 Autor Postado Abril 2, 2012 às 19:57 (editado) Bom eu pensei só em dura mesmo, bebi demais do final do ano até o carnaval, demais mesmo... ai não queria mandar nada oral, e o duro que o restante das injetaveis mais "secantes" é dia sim dia não, muito sofrido, muita aplicação. Ah não ser uma oxandrolona, mas estou tendo dificuldades em encontrar e o preço também não é lá muito atrativo. Editado Abril 2, 2012 às 23:33 por drusian
drusian Postado Abril 2, 2012 às 23:42 Autor Postado Abril 2, 2012 às 23:42 Vc tem al alguma sugestão sinérgica para esse ciclo? Pouco hepatoxica ou com estér longo que não necessite aplicações ds/dn?
diggoskt Postado Abril 2, 2012 às 23:53 Postado Abril 2, 2012 às 23:53 Boldenona vai bem nesse caso...
drusian Postado Abril 3, 2012 às 00:46 Autor Postado Abril 3, 2012 às 00:46 Diggo, já esbarrei nela por ai, mas nunca li. Vou lá dar uma olhada no perfil. Pensei em mandar um clembuterol no periodo do ciclo tbm.. To com bastante graxa nos peitos e abdomem, será que casa bem no ciclo?
drusian Postado Abril 3, 2012 às 01:42 Autor Postado Abril 3, 2012 às 01:42 Diggo, dei uma lida lá mas não gostei muito do perfil da droga, parece não promover muitos ganhos. Teria mais alguma dugestão? Talvés uma oral pouco epatoxica, altamente anabólica e super barata, aliada a facilidade de encontrar no mercado? rs Sobre as injetaveis, tem conhecimento de alguma outra com boa sinergia com a dura, de ester longo e que promova melhores ganhos que a bolderona?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora