Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura Organon Quente? Dúvidas Bolderona E Tpc Aos 33

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gilbebes, tenho 33 anos, porque? Acha pesado p/ idade ou diz isso por eu não conhecer a marca?

Só fiz um ciclo com 32 anos (ano passado +/- nessa mesma epoca) e quando tinha uns 18 tomei 2 dura e 2 deca (sem noção), mas nem vi a marca e nem as ampolas.. Depois parei mtos anos e treinar..

Matheus_ e Chicute,

Realmente a cara das ampolas estão muito boas. Olhei e revirei e até agora nada que desabone o produto, como disse até a cor e espeçutara do liquido são mto boas..

Acho que vou fechar umas 20 dessas, como disse foi um amigo meu que trouxe (camarada msm) mas vai que deram o nó nele... Foda comprar ea's hj em dia.. Super pè atrás..

Agua bacteriostática na mão, tamox na mão, só falta o hcg msm..

Preciso fechar logo e estruturar o ciclo, se der começar na segunda msm..

Obrigado a todos pelas opniões

Editado por drusian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chicrute,

Obrigado pelo link, na verdade eu já tinha achado aq algumas lojas vet do produto. Como ainda não peguei as ampolas, estou esperando p/ comprar o hcg. Agua bact. e tamox tenho sobrando do ciclo do ano passado. Preciso realmente estruturar o ciclo.

Não se se faço 10 semanas x 2 ampolas ou se faço em 8 com front-load. Estou numa dúvida cruel viu..

Ah já estou com as finasteridas p/ não ficar careca e o shampoo cetoconazol também.

Devo pegar um clomid também... Não sei se indux p/ dura tbm é recomendado (preciso pesquisar sobre essa questão, se é necessário) como no último, não vou economizar em nada..

Tribullus tbm ná mão e preciso de um centrum tbm =)

Sobre o tempo, que será que é mais negòcio? 10 semanas x 2 ou 8 semanas com f-load?

Link para o comentário

Cara eu tenho todos os valores anotados no meu ciclo do ano passado (tudo mesmo) se procurar pelas minhas postagens aq nessa sala, procura por propionato. Se não me engano 100 ou 150 pilas c/ 3 frasco esterelizados (lá tbm tem o contato do cara que vende).

Meu bujão tá cheio e nem vou usar tudo cara, usei para uma ùnica reconstituição de hcg.

Eu até te dou, estou no interior de SP, me manda o frasco esterelizado (aq nao acha, sò pela net) e eu te mando na quantidade desejada. Acho que deve ter mais de 20ml ainda.

Quanto a 10 semanas x 2 ampolas, fiquei meio c/ pé atrás pelo longo tempo de uso, estou com 33 anos, medo de ginecomastia e prodição natural de testo (msm com hcg e tamox/indux/clomid/tribulus) será q não é mto longo p/ minha idade? Essa a dùvida cruel..

Editado por drusian
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...