Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz igual eu cara, eu busco emagrecimento, mas faço as séries com repetições de 6, 8 a 10, dependendo do exercício. Eu não acredito nessa história de que mais repetições emagrecem mais, você tem que fazer seus músculos crescerem, com isso seu metabolismo vai aumentar, seu corpo vai gastar mais calorias naturalmente e você vai perder mais gordura ao decorrer do tempo, esquece essa parada de 20 repetições, isso não existe, eu já tive experiência própria, e já me botaram pra fazer 15 repetições e não tive bons resultados. Os de hoje são muito superiores ao de quando eu fazia de 15.

Postado

concordo em partes, mais a questão do treino para emagrecer pode se dizer que não existe de certa forma pq as pessoas buscam um treino so para "emagrecer" "definir" e etc, não adianta ter um gasto calórico maior sair da academia e fora da academia se entupir de besteira, por isso digo que não é o treino e sim a dieta...

edit:erro ortográfico

mr.floyd eu ja estou fazendo dieta, mas estava querendo saber do treino se estava adequado ao meu objetivo, entendeu ?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...