Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom topico

Tb estou na duvida em mandar meu primeiro cilco...busco hipertrofia e perda gordura

Pensei em mandar stano com deposteron,pela facilidade de comprar...pensei em adicionar uma oxandrolona mas estou na duvida por causa do preco dela,e tb n sei como vou arrumar uma pois nunca vi em farmacia...

Iria fazer um ciclo de 8semas,minha duvida seria

Tenho uma duvida em relacao stano oral ou injetavel,'e a msm coisa?qual 'e mais toxico?qual o corpo absorve mais para hipertrofia?

vlwww

Eita manolo, recomendo vc a estudar um pouco mais antes de mandar o primeiro ciclo... Mas respondendo suas perguntas:

Orais sempre tendem a ser mais hepatóxicos(mais lesivos ao fígado)

Meu único medo com deposteron são as tetas rs... Li que lá fora eles dão mais enfase a testo de meia-vida curta(fenil, propianato)

Estava lendo aqui sobre o "ciclo que matou" munzer, e ele mandou 300mg de dianabol dia por umas semanas e então mandou 500mg de stano oral+stano injet dia+ masteron por algumas semanas e então 800mg stan oral+injet dia+masteron por mais alguma semanas

fora os diuréticos '-'

Publicidade

Postado

tá bom do jeito q postou man

diana já bate nos primeiros dias, então 3 semanas já bem efetivo

enan é droga de MV longa, mas já tem pico de ação na segunda, terceira semana, e começa estabilizar pela sexta

mas em geral ñ vai ter mta diferença nos ganhos usando qualquer testo na faixa de 500mg / semana

1-8 enan 500mg

1-3 diana 50mg tsd

4-7 stano 100mg dsdn

mas p primeiro ciclo enan com stano já estaria bbom,

1-8 stano 50mg dsdn

1-8 enan 500mg

Postado (editado)

tá bom do jeito q postou man

diana já bate nos primeiros dias, então 3 semanas já bem efetivo

enan é droga de MV longa, mas já tem pico de ação na segunda, terceira semana, e começa estabilizar pela sexta

mas em geral ñ vai ter mta diferença nos ganhos usando qualquer testo na faixa de 500mg / semana

1-8 enan 500mg

1-3 diana 50mg tsd

4-7 stano 100mg dsdn

mas p primeiro ciclo enan com stano já estaria bbom,

1-8 stano 50mg dsdn

1-8 enan 500mg

Valew por dar sua opnião aqui grande dudu (:

Então acho que vou de enan mesmo, até pq creio que pela falta de experiência é melhor se aplicar menos vezes no primeiro ciclo.

Tinha ciclo só com stano e testo em pauta, mas quero ver como meu corpo reage a diana.

Editado por Rodrigo.lhs
Postado

Exato.

Esse forum ta complicado ultimamente.

HAHAHAHA ta foda mesmo, o bom que eu defini que VOU usar diana e stano pq é algo que quero mesmo testar para ver o que ocorre.

Já em relação a testo me confundiu bastante mesmo sobre o que fazer, se fico de MV longa ou curta.

Eu penso em ir tudo landerlan, apesar de fenil só ter GC, lander tem o enantato. Agora essa é última coisa que falta eu decidir.

Apesar dos bons e maus relatos sobre GC, a vantagem da lander é não ser under.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...