Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Hitch

Posts Recomendados

a unica coisa que pode ser fora o  tribulus é overtraning de resto eu estava normal, to com tendinite a 8 dias sem treinar, so volto ano que vem, treinei braço demais, meu medico acha que minha testo subiu, mas o corpo reagiu e jogou pra baixo, vou repetir o exame em outro laboratorio ele disse que se estiver em 426 vai receitar clomid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim eu soh tinha algumas no braço, aumentou umas 20 vezes, mas nao posso afirmar que eh foi o tribulus sozinho, ou se a whey ou caseina contribuiu tb

po vei 

eu até iria tomar isso ,mas eu ja tinha ouvido falar disso mesmo , e isso que me mata..

tomo a whey da universal e não tive problemas de aumento de acne , mesmo eu tendo grande facilidade em aparece-las

Link para o comentário

po vei 

eu até iria tomar isso ,mas eu ja tinha ouvido falar disso mesmo , e isso que me mata..

tomo a whey da universal e não tive problemas de aumento de acne , mesmo eu tendo grande facilidade em aparece-las

eu tomei da optimum, agora to com tendinite de tenista, vou ficar 1 mes sem treinar, e sem tomar nada, vou ver se elas diminuem para o que era, ai em janeiro vou treinar apenas perna e abdominal, depois volto a treinar normal mas nao sei se volto a suplementar, tive bons resultados mas com esses braços cheios de espinhas ta foda

Link para o comentário

eu tomei da optimum, agora to com tendinite de tenista, vou ficar 1 mes sem treinar, e sem tomar nada, vou ver se elas diminuem para o que era, ai em janeiro vou treinar apenas perna e abdominal, depois volto a treinar normal mas nao sei se volto a suplementar, tive bons resultados mas com esses braços cheios de espinhas ta foda

velho , sofro de acne geneticamente acho .. odeio isso.. cuido ao maximo para não ter esse problema, porem smp aparece ..

entao evito ao maximo tudo que pode causar x.x'

meu nome tbm e fernando kk

Editado por Dreams
Link para o comentário

velho , sofro de acne geneticamente acho .. odeio isso.. cuido ao maximo para não ter esse problema, porem smp aparece ..

entao evito ao maximo tudo que pode causar x.x'

meu nome tbm e fernando kk

entao meu amigo eu ja tive bastante agora nao tenho mais, tenho somente no braço e nao eh bem espinha, segundo o dermato eh tipo uma folioculite algo assim mas pra mim eh igual espinha

Link para o comentário

entao meu amigo eu ja tive bastante agora nao tenho mais, tenho somente no braço e nao eh bem espinha, segundo o dermato eh tipo uma folioculite algo assim mas pra mim eh igual espinha

foliculite e diferente fdp..o meu é acne msm , é osso msm x.x'

Editado por Dreams
Link para o comentário

Mano e o resultados dos exames ? Posta ai pra gente ver.

Na minha opiniao,MINHA,jamais tt ia causar gineco.
Aqui ja foi dito diversas vezes que tt nao aumenta testo,tem ate um relato aqui nessa pagina provando isso e pelo contrario ate abaixou testo total

Srs, agora que estou verificando aqui parece que os médicos só pediram 2 hormônios, vejam: 

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/28/bnrb.jpg/]bnrb.jpg[/URL]
Editado por Dannilo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...