Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Que Você Quer Saber Sobre O Tribulus Terrestris!

Hitch

Posts Recomendados

AHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHH

Cuidado! Ao parar de tomar TT, faça TPC pra não ficar broxa, hein!

e ai marombada... faz quase 1 ano que não apareço por aqui. Tenho duas perguntas...

Halas, pior é que pensei não possibilidade de isso acontecer cara... pois esse é um principio que acontece com a maioria das drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Se o nosso organismo se acostumar a níveis mais altos de libido usando tribulus, será que pode ter uma queda na libido quando pararmos de tomar?... isso seria desastroso kkkkkkk

2º pergunta- aqui na minha cidade( Floripa) Tem uma farmácia de manipulação que já vende pronto e manipulado por eles mesmos uma embalagem com 50 caps com 500mg por R$ 35, 50, será que a qualidade do manipulado é a mesma dos vendidos em casas de suplementos?

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 1 mês depois...

Cara estou Tomando o Tribulus da optimum a 4 dias, tipo senti q a força aumento tal

mas eu não sei se acontece só comigo mas logo depois que eu tomo ele eu posso ter jantado ou almoçado

sindo uma fome muito muito forte! o 1º dia tomei antes do Treino e não consegui treina.. parecia que ia desmaia..

Outra coisa, o  cara q me vendeu disse pra toma 2 capsulas por dia

cada uma contem 625Mg

ai vem minha duvida.. sera que é a quantidade que  eu estou tomando que  ta fazendo mal??

todo mundo q toma o tribulus sente isso? (alem da fome senti   na questão de suar  aumento muito mesmo..  depois do treino as meias  ,camiseta,bermuda enfim tudo fica molhado de suor.. e  eu sou é muito difícil de suar)(sera  bom ou ruim)

quem puder ajuda fico agradecido 

Editado por Goiaba
Link para o comentário

Cara estou Tomando o Tribulus da optimum a 4 dias, tipo senti q a força aumento tal

mas eu não sei se acontece só comigo mas logo depois que eu tomo ele eu posso ter jantado ou almoçado

sindo uma fome muito muito forte! o 1º dia tomei antes do Treino e não consegui treina.. parecia que ia desmaia..

cada uma contem 625Mg

ai vem minha duvida.. sera que é a quantidade que  eu estou tomando que  ta fazendo mal??

todo mundo q toma o tribulus sente isso? (alem da fome senti   na questão de suar  aumento muito mesmo..  depois do treino as meias  ,camiseta,bermuda enfim tudo fica molhado de suor.. e  eu sou é muito difícil de suar)(sera  bom ou ruim)

kkkk psicologico isso eu tomo a 50 dias, auentou bem o libido e minhas bolas chegam a doer, agora aumento de fome e força nao, quando a testosterona feiz exames antes e depois de tomar, antes a total deu 603 e a livre 527, agora fiz os examees tomando e estou esperando sair os resultados pra ver se  aumentou, vou interromper o uso dele ateh janeiro, se nao aumentou a testo nao vou voltar a tomar

Link para o comentário

cada uma contem 625Mg

Cara, eu tomo exatamente esse seu, nas mesma quantidade, um pela manhã e outro antes de dormir, apenas efeito na libido. O que você vem sentindo não deve estar relacionado ao TT.

Link para o comentário

Cara, eu tomo exatamente esse seu, nas mesma quantidade, um pela manhã e outro antes de dormir, apenas efeito na libido. O que você vem sentindo não deve estar relacionado ao TT.

pode ser pode ser... tipo na questao da força.. senti diferença no treino.. exp: rosca direta fazia com 16kg cada lado me matando.. agora 18kg tranquilinho.. e aumentando a força aumenta tmbem massa magra né..  outra coisa..

na questão do suor.. voceis sentiram diferença?

Link para o comentário

kkkk psicologico isso eu tomo a 50 dias, auentou bem o libido e minhas bolas chegam a doer, agora aumento de fome e força nao, quando a testosterona feiz exames antes e depois de tomar, antes a total deu 603 e a livre 527, agora fiz os examees tomando e estou esperando sair os resultados pra ver se  aumentou, vou interromper o uso dele ateh janeiro, se nao aumentou a testo nao vou voltar a tomar

Mano quando sair os exames posta ai pra gente,eu li o topico inteiro e nao vi um relato de exames pos o uso do tt.
Abraço.
Link para o comentário

Saiu os exames, to pasmo, minha testo caiu e bem, de 603 antes de tomar caiu pra 423 se nao to enganado nao to com os exames em maos aqui, o estranho que meu libido continua em alta

So uma observaçao, eu tomei 50 dias direto 1200 mg manipulado em farmacia de confiança, em 3 doses diaria de 400 mg, não se se meu corpo reagiiu a tanto estimulo direto negativamente ou foi erro de laboratorio, depois que fia o exame dia 27  eu parei de tomar , meu libido continua em alta e nao treino a mais de 1 semana pq to com o braço doendo(acho que esta inflamado vou ao medico hj)  eu estava com algumas espinha no braço antes de tomar e agora estou com uma tonelada de espinhas no braço, vou ao dermato tentar resolver tb. No meu caso aparentemente soh tive colaterais, mas nao posso afirmar que foi o tribulus tb, pq tomei outros suplementos como whey e caseina

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...